Tpw, eu falei pro Noodles: Ferumbras, e ele disse Meeeep! Meeeep!, e isso eh como se estivesse dizendo Aeeee! Aeeee!. Agora n sei pq disso.
Versão Imprimível
Tpw, eu falei pro Noodles: Ferumbras, e ele disse Meeeep! Meeeep!, e isso eh como se estivesse dizendo Aeeee! Aeeee!. Agora n sei pq disso.
Ouvi falar que tem uma cav de minos em kazzordoon (vi isso lendo sobre a paradox tower)Citação:
Postado originalmente por Zodte
O frodo Vende Meats , hams...etc...( em thais )
eu estava dizendo do respawn de draggy ... ;)Citação:
Postado originalmente por Espectro
nem tinha pensado na quest do copper shield ... + realemnte pode ter algo a ver .. ^^
Citação:
Postado originalmente por Espectro
Tem sim,eu caço lá as vezes,tem minos,mino archer e no andar de cima(da cave,q da pra uma otra planicie)mino mage, e guard,tenso...
Essa cave tá localizada bem pra lá
<--------------
é um buraco no chão(usa-se a pá pra abrir)logo em cima da ultima cave de dwarf de kazz(tem 2 assim q vc passa a goblin bridge,tepois passando a ponte,tem uma,e atravessando otra ponte tem otras 3,é em cima da cave mais a oeste do jogador
flwz galera
eu axo q a teoria sobre a amber ter matado o dragon e depois abandonado a espada naquela ilha...pra mim é a que + faz sentido....a cip naum ia deixar essac coisa sai de rook ..senaum como ia fazer a quest?-.-"
eu axo q depois da batalha com o dragon,ela abandono a espada naquel ilha pra que num causasse tanto problema em rookgard...deve ser isso...sei la..
Afff....Short Sword eh a unica coisa que essa mulher vai te da... -.-
Citação:
Postado originalmente por Raoni
Será q ele naum quiz dizer : ME (eu) ??
EDITADO POR YOUKO KLAUS
SPOIL NÃO, POR FAVOR!!!!!!
talvez a sword q a amber tenho ussado nao seria aquela q esta na ilhasinha no norte d rook?
sei q ela leva o nome d spike sword mas antigamente ela poderia ser a sof
ou entao a amber nao usou a sof e sim a spike sword para derotar o draggy , entao ela chegou na cidade e viu o dalherin q viu a espada nas maos de amber entao ele desidiu roubala, mas amber descobriu e a pos naquela ilha e pos o field para q dalherin nao a pegase
sei q falei muita merda mas esse seria um dos unicos jeitos d uma espada do main vim parar em rook (pois ela nao poderia ter vindo por uma onda)