OMG, eu tbm pensei que vc fosse homem ...Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Versão Imprimível
OMG, eu tbm pensei que vc fosse homem ...Citação:
Eu já tinha visto isso...
mas eu não achei tão fácil pegar equip bom nessas bags não...
No forum é um bocado dificil saber se é homen ou mulher, ainda mais com nick imparcial feito o seu... ngm eh adivinho aqui neh!Citação:
Acabei de ver um flog de um cara sabe-se la o lvl q achou um stuffed dragon numa bag.
Injustiça com quem fez a poi quest, como ja disse..
Impurity é Mulher? o0
OMG!
euaoheuiheoehaaueh
afff, nada a ver, como aqueles "noobs" podem pegar o Stuffed Dragon os HLs também pode, sorte faz parte da vida poxa.
Qual é o problema de um level 10 tirar um iten raro ou valioso em surprise bag com pouco esforço e acabar ficando rico e feliz no jogo ?
Provavelmente o fato de ver alguem que em seu ponto de vista não mereça tal "premio" ganhalo de uma forma talvez "injusta" com voçe que ficou horas e horas caçando para conseguir tal loot,possa deixar voçe irritado,até porque isso é normal.
O que voçe disser aqui vai mudar alguma coisa ?
Porque não parar de reclamar e vai batalhar pela sua Surprise Bag.
Até porque pelo que eu sei (PELO QUE EU SEI) os itens bons vem so nas invazoes de áreas premiun.
Então senhores PA's detentores de todo e único direito de obterem vantagem neste jogo,fiquem tranquilos que nenhum Free (sem direito) vai pegar os seus itens e estragar a sua maravilhosa economia e moral.
So para esclareçer eu não sou Free e muito menos Premiun,ja parei a 2 anos e digo que se isso tivesse aconteçido na minha época todos estariam felizes e atentos no jogo para tentarem pegar suas Bags ao invez de reclamarem em forums.
O cara q falo os bixos q dropam...eu axei uma em bksó q veio um rojão
e qual o endereço desse site
TibiaWiki
Vixi, hoje rolo novamente em Harmonia, matei cerca de 20 Primitives, 20 Tibia Bug e 15 Hackers, fiz 2 bps de Blue Surprise Bag, e naum dropei nenhuma red, fikei triste a lot ! :(
Mas boa sorte pra quem conseguir, e realmente dropa uns itens doidos assim.
Mas já tão reclamando ????
Sinceramente, quando a CIP não faz nada que ajuda players vem sempre um "MERDAA CIP NUM PRESTAA"
Quando faz pra ajudar é a mesma coisa... -.-"
Qual problema de um lvl 10 pega uma dsm ? um teddy bear ?
Vão procurar o que fazer, ele é tão player quanto vcs !!!
Ngm merece mais q ngm nesse jogo
Vão upa lvl e PAREM DE RECLAMAR UM POUCO pelo amor do capeta manco !!!
Pelo seu ponto de vista, todos possuem as mesmas chances de ganhar, basta possuir um pouco de sorte e esperar que o monstro tenha o item que você deseja. lol.