bah eu tinha conseguido entra mas pelo geito caiu o server, um cara deu exevo gran mas vis (3x) mato uma galera na frente do dp, pego red instantaneo acho que foi ban ^^
Versão Imprimível
bah eu tinha conseguido entra mas pelo geito caiu o server, um cara deu exevo gran mas vis (3x) mato uma galera na frente do dp, pego red instantaneo acho que foi ban ^^
Ta foda entra nesse merda -.-
A Cip devia por um level minimo pra poder entrar assim descongestionava um poco neh, afinal o que um level 20 vai fazer em um TS ?
Qual a diferença de ele jogar tibia no seu server ou no ts, ja que ele nao vai poder matar ninguem e nem tentar matar as novas criaturas ¬¬
Isso realmente me irrita -.-"
estou des das 6 tentanu
e meu amigo q esta a uns 10 ou 15 mim ja entro
aff
brincadeira
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
eu querro ver ese porra!!
a diferença eh que naum divião por ignorantes como você, por que test server naum eh pra pk e sim pra testar se tem algum bug!!!Citação:
Postado originalmente por Pap's
ps:so lvl 50+
IAJiaJAIjai
hauhauhauhauhaua
Conselho de amigo: Sorcerer e Druid, ande SEMPRE de manashield. Eu já tomei 3 UEs aqui =P
E carreguem runas, matar bichos invocados de PK é sempre bão =P
Até mais,
~Heenett
affffffffffffffffffffffffff n consigo entra q merda.... pow pq n pdo ser q nem nos mundos normais p.as entram direto :riso: !!!
afff pq so eu acontece isso cmg so eu q n consigo entra ;/ (zuera) kkkkk
Edited: Acho q a cip tah vendo alguns ips e n deixando entra so pod e o meu tah beles ;/... qr saber vo reiniciar o meu modem pra muda o ip pra ve se funfa q nem no rapidshare ;D
flws
3 vez que eu entro não desistam!
Eu consegui entrar hoje agora pouco.. e notei que a imagem da Rope mudou, a grama mudou um pouco e agora ta cheio de resp de Tarantula em POH... Fora isso nao vi + nda
Aff só dá cannot conect to the test server...
Eu tenho q ficar tentando conectar é???
o meu ta a uns 10 minutos...
"Connecting to the game world. Please wait."
ai ai ai...axo q nao vai rola hj nao...rs rs