descer tacar 2 gfb ir clikando na hotkey de uh ateh as 2 arvores e entrar no portal... no maximo 2 min demora pra cacet neh?Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Versão Imprimível
descer tacar 2 gfb ir clikando na hotkey de uh ateh as 2 arvores e entrar no portal... no maximo 2 min demora pra cacet neh?Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Muito útil essa função da quest
Vai leva os HL a fazerem quests low-lwl , mas importantes
como brass legs, mana fluid, essas coisas
e em rook, vai MELHORA mto, porque no meu char em rook eu tenho 57k, e tenho medo de morrer e perder tudo
Normalmente os teasers são excelentes, mas quando vem o update mesmo, nem tudo é tão bom...
NAO ACREDITO
PKSAOPKo
FIZERAM POUCA COISA PRA ROOKERS MAIS FIZERAM ALGO
OpksoaSKoa
ROX ROX Melhor teaser por inquanto foi esse :DD
falows
LOL, bem agora que eu criei um Depot Rooker pro meu char? Agora vo ter que esperar 3 meses pra deleter ele :mad: Mas de todo jeito, acho que eh genial a ideia de um dp (ou alguma coisa parecida pra guardra grana e itens) em rook. Superfabuloso!:eek:
eu acho q vai da pra colocar ekips sim, pq q q iria adiantar??!?!? o q + pesa eh os ekips neh
Caramba agora e só esperar ate semana que vem, pra ver o que vai ter de novo, tomara que tenha novidades para os knigths!! Ja to ficando enjuriado esperando o update, se a CIP não der um jeito vo criar um socer pra mim!!! lol
Gostei muitos das novas coisas que vão ter
Tibia ta cada vez melhor
Tibia 4ever
1°naum vai ter depot em rok 2°vai ser contas bancarias, entaun vc so podera guardar "Golden Pieces", pra evitar os rokers com varias bps de grana. naum via poder guardar items, naum sera dentro do dp!Citação:
Postado originalmente por Jhmoura
mias pow o teaser foi show to impressionado o Tibia ta caba veiz mais divertido!
Bom, vamus fazer as apostas, quem sera q acerta o dia do update, to em duvida entre 12 e 13 de dezembro.