ixi, faltou argumentos gogogo xingar....Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
e se eu peso 123 kilos, que que isso tem a ver com futebol, Lol, aprender a discutir ai eu volto pra esse topic.
Versão Imprimível
ixi, faltou argumentos gogogo xingar....Citação:
e se eu peso 123 kilos, que que isso tem a ver com futebol, Lol, aprender a discutir ai eu volto pra esse topic.
Citação:
Postado originalmente por G@tuso
ahahahahah
tem gente q eu nao sei, acha q só sao paulino tem dinheiro pra ir no japão
é incrivel isso, e quem começou a chingar foi voce amigao =)
concordo com o criador do topico
:P
jah cansei d v os viadinhos dos sao paulinos criarem topicos do nada pra provocar os corinthianos q tao na deles
otro dia eu vi no debate bola na record:
Sao paulo q tem a FIEL torcida!
kerem pega ibope enganando kem?
mano, o corinthians jah fiko mais d 20 anos sem pega titulo e msm assim tinha estadio xeio! indo pra zona do rebaixamento, e os corintianos estavam lah no estadio (msm q fosse pra destrui o onibus do time :yelrotflm )
essa eh a diferença da nossa torcida....nos acompanhamos o time qdo ele esta mal ow bem...
ex: lembram qdo o sao paulo começo a decai na metade desse ano (num xego a perde a liderança mas tava jogando realmente mal), alguem lembra d como tava o estadio? xeio d cadera vazia!
e ainda vem dize q time d MODINHA tem a fiel torcida?
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Sezutaw
¹²³
Torcida Fiel só a do corinthians
e o Milton nevez faz de tudo pra arrasar o corinthians
torcida fiel mesmo só de time argentino, chileno , etc
vcs ficam falando ai que a torcida do time de vcs é fiel mas na hora que ta na zona do rebaixamento aparece 3 mil gato pingado pra torce la
foi assim esse ano com o curintia, o estadio ficou mó vazio em varios jogos
com a do sao paulo tb era assim antes desses anos vitoriosos e até foi assim na final da recopa
não adianta, torcida brasileira só vai quando o time ta bem e a maioria se o time ta perdendo ja fica calada
diferente das outras de uns paises vizinhos nossos
Eu sou do gremio senhor cantamos todos com alegria mesmo nao sendo campeao o sentimento nao se terminaCitação:
Postado originalmente por Iced Soul
Sempre alento ;)
ah mew, dah um tempo
num sabe o que fla e fika flando bestera
e ano passado teu time quase foi rebaxado,
keru ve soh esse ano
vo dah tanta risada >< :riso:
Torcida do São Paulo é uma bosta, na final da Recopa foi o que, uns 30 mil só lol.
Torcida sempre quieta também....
São Paulo time da mídia, Corinthians, time da mídia, quase todos os times do Estado de São Paulo são de mídia, uns dos poucos que escapa é o Palmeiras...
Citação:
Postado originalmente por bruxo
ESSE ACOMPANHA FUTEBOL!!!!!!!!!!
faça me o Favor
aonde nossa torcida é de midia?
Na ultima rodada do Brasileirao
botamo 8 mil pessoas num jogo que nao valia absolutamente NADA
MEU DEUS TEM UM CORINTHIANO ME PERSEGUINDO!Citação:
ELE VAI ME ASSALTAR!
MAS CORINTHIANO APANHA PRA QUALQUER UM ENTAO PRA QUE TER MEDO...
8 mil pessoas ahuahuahauhau q ridiculo, aqui 8 mil é o que vai ver o Time B do Inter jogar a Copa FGF ahuahuahauahuahua.
Acompanho mais futebol do que tú amigo.
E pra provar que a tua torcida é de mídia, tú tá gostando de aparecer né? Fica xingando os outros á toa só pq n tem mais argumento.