Eu ia parar e pensar que agora eles só dão espadas pra quem posta coisas inteligentes
O que você faria se esquecessem você em casa e dois ladrões idiotas tentassem roubar sua casa?
Eu acho que já vi isso em um filme
Versão Imprimível
Eu ia parar e pensar que agora eles só dão espadas pra quem posta coisas inteligentes
O que você faria se esquecessem você em casa e dois ladrões idiotas tentassem roubar sua casa?
Eu acho que já vi isso em um filme
atiraria neles.
@maxapus: o que vc faria se descobrisse que post na seção joguinhos naum conta post?
@all: Vc iria rir muito se soubesse que um cara andou floodando em setores que naum contam post apenas pra ganhar post?
o que voce faria se sua mae chegando em casa querendo bate uma pra voce?
(fodz essa xP)
Eu ia continuar postando,porque isso é idiota mas é legal.Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Eu ia falar que meu pai tava no quarto.
O que você faria se uma bomba explodisse na terra restando você e as baratas(baratas são imunes a essas bombas nucleares)
eu pegava um jornal e matava elas xD
O Q vc faria c vc encontrasse sua mãe nu putero?e com um negão fudendo ela?xD
ia pergunta pra ela se ela nao me conseguia um desconto la ^^
oq vc faria se perdesse os braços?
ia ter q aprender a digitar com os pés XD
o q vc faria se no ultimo dia do ano acabasse a luz bem no meio da festa?
eu ia desliga minhas coisas da tomada pra elas naum queimarem :P
oq vc faria se naum existisse mais pcs no mundo e unica forma de entretenimento fossecheira o dedo(sem sexo tbm hein)
ia me matar e tentar reencarnar num leão pra amta a galera xD
o q vc faria c vc achasse seu pai nu meio duam multidão envolta dum trio letrico gritando Hey Hey Hey viva ao mivimento gay!
deixava minha mãe matar ele.
O que vc faria se um HL te oferecesse dinheiru pra vc matar um noob (no caso, um conhecido seu) pra ele.