aff dexa esse topico afunda.
o inu ta poko se lixando.
se ele tivesse boa vontade de faze o jogo ele memo se virava, se precisasse de outros chamasse antes de começa o projeto.
Versão Imprimível
aff dexa esse topico afunda.
o inu ta poko se lixando.
se ele tivesse boa vontade de faze o jogo ele memo se virava, se precisasse de outros chamasse antes de começa o projeto.
Inu, v se acaba esse jogo né... =P
@Pelo que eu lembro os jogos de byond dele, sempre ficava on qse td o dia quando ele podia
bom... aproveitando o topic, algm sabe como faze um macro de byond(tp um que fique repitindo a msma ação sem parar?)
Mandei uma MP ao Inutaisho perguntando se ele ainda estava a fazer o jogo, e eis a resposta:
"o projeto agora tah parado... mais talves daki um mes eu volte com ele... o jogo vai sair... rlx..."
eh isso aew,
abraço
Faz pra ele então.
eu tbm jah tô perdenu as esperanças, além do mais, jogos d byond eh kinem OT serv, nem fika on todo dia, e o piorvc soh pod jogah com seu char no seu pc.
boa noticia, em breve voltarei com o projeto...
:D quero jogarrrrr!!! :DCitação:
Postado originalmente por Inutaisho
força inutaisho!
Vai Inu, (ateh parece intimo) confiamos no seu trabalho, gogogogo continuar o projeto pra fazer todo mundo feliz...
--Rurikz--
hj comessei dinovo a trabalhar, vo adicionar primeiro os sistemas, dps vo adicionar as magias evolussoes etc...