Parece que ela compro o char o.0
3 anos de tibia, ela era male no começo, entre outros
nao sao provas concretas...+ sao provas non?
bem simpatica x)
Versão Imprimível
Parece que ela compro o char o.0
3 anos de tibia, ela era male no começo, entre outros
nao sao provas concretas...+ sao provas non?
bem simpatica x)
Original:
Tradução:Citação:
Little samurai, Sandee and White Beauty.. only females I can tollerate on Tibia! hahahahaha
Correta tradução:Citação:
Little Samurai, Sandee e White Beauty.. eu só tolero mulheres no Tibia! Hahahahaha
Ela quis dizer que são as únicas mulheres que pode tolerar no Tibia, não que só tolera mulheres no Tibia. ;)Citação:
Little samurai, Sandee e White Beauty.. as únicas mulheres que que posso tolerar no Tibia! hahahahaha
boa a entrevista
mas falo q fikei um poko decepcionado com elqa dizendo q nem se ve como paladina =/
me desanimo um poko =/
ela parece ser gente boa mas sei la so + muie no shoping q jogando tibia =x
Muito lgl msm ela eh bem divertida e esclarece mtas coisas
Depois dessa o tio xD naum pode mais falar nada UIAHSiuAHSuiHAISUhAIUSHiuaHSIUAS
ate a mulher naum gosta de xD
@entrevista
Boa boa, a melhor de um tempo pra ca, so prescisava pergunta se ela tinah algom Rary item e talz, mas ok
flw
@tioxD
Naum leve para o lado pessual o q eu disse assima, so achei grassa pq ela naum gosta de xD iuHASiuhaUISHiAS, e outra, você falando q eh dificio ser pally, a mulher msm falou q pra ela pally tem poder pra burro
iAUHSIUAHSuiAUIhsaiuhsIUHSiUAHS
Ate mulher consegue lvl come ssa jossa
Sacanagem viu paladinos de plantao
Hehe, parece muito simpatica, ^^ tenho 1 coisa pra fala pra ela:
:>
hahahahah
Equipe TibiaBR: Você já aproveitou o fato de que você é uma mulher para pedir por items de graça?
Gugo: Nem sonhando, só por que eu tenho peitos não signfica que eu abuso deles!... muito
lol!!!!!
oO :p
gugo meio eskisito fala pra karaio (( mulher neh fala pelos cotovelos)) mais pega nda eh gnt fina pelo menos eh o q parece
entrevista rox
a msm quantidade que esse cara gosta dssso ao quadrao eh a quantidade que odeio emo! ¬¬Citação:
Postado originalmente por Slither'Zin
@topic
mto boa a intrevista, e pally eh a voc que + gosto ! :D