Up r0x ....mas eae o q mudo pros free??? o.o'
ou sera um up so pra premmy????
e quando o site tibiabr vai ser atualizado com os novos itens, bixos e etc...???
Versão Imprimível
Up r0x ....mas eae o q mudo pros free??? o.o'
ou sera um up so pra premmy????
e quando o site tibiabr vai ser atualizado com os novos itens, bixos e etc...???
21:00 You see a blessed wooden stake.
It weighs 5.00 oz.
Many mighty priests of Tibia have blessed this stake.
:]
ropinha do mage rulez XD n curti as outras, por enquanto rOx a stamina principalmente.
alias
alguem sabe se Carrior Worm eh forte?
Aew agora eu sou Old School :$
Citação:
Postado originalmente por Schrubles
Q nada..
da no msm..
AUHshuAusA
saum os 70 de xp mais ridiculos do tibia
UASuAUsuha
eh bom pra low lvl upa rapidin..
;)
=)
sei lah neh vai q seria forte XD
Poxa, eu faço parte da minoria que gostou dos free outfits :P
Paguei muito pau pros de Knight e Paladin, e ainda bem que a CIP manteve parecido os de Sorceres e Druid, uma vez que são outfits preferidos de muitos da "old school" ;)
Me animei pra comprar uma Premmium Account. A Stamina parece 'correr' mais lerda que o tempo real, ainda tenho que comprovar isso =P e mesmo assim, dificilmente iria virar 27 horas e meia jogando direto huahahaha...
Fora que, como kina, se a Stamina acabar e eu ainda quiser 'brincar', nada me impede de blockar alguma coisa pros meus amigos, uma vez que não conheço nenhum louco que bloque por XP :P
Aproveitem o Update!!! Galera de Pythera que quiser, msg me.
os outfits ficaram cretinos O.o
Ta na hora de fecha esse tópico não?
gostando ou não, os novos outfits, assim como os sprites que mudaram nesse e nos updates anteriores, estão ficando padronizados, tudo no mesmo estilo, acho isso bom...
o outfit de kina ficou parecendo CdZ, mas ficou legal, o de pally ficou igualzinho mesmo arqueiro medieval, o de noob q eu achei meio estranho, pq ficou meio quadradão, o de mage ficou legal, mas meio quadrado tb.
finalmeeeeeeente mudaram a rotworm e querendo ou não, o bicho é desse jeito, pois quem já jogou zelda 64 já viu como é uma rotworm em 3D
quanto à jogabilidade, percebi q o jogo está pesando um pouco mais do q a versão anterior quando fizeram o update do opengl e directx9, agora tem o esquema de por luz em todo o jogo, naum precisa mais de macro, o esquema do numero de cargas em cima das runas foi algo mto bem pensado...
nas caves, uma novidade, pelo menos em ghostland e dark cathedral, foram acrescentados alguns "Bat", pra dar uns 10 de exp a mais e tirar sua defesa neh :P
de resto naum percebi diferença, pois nem joguei mto ainda, criei um char em rook e constatei q esse negocio dos 10 segundos no loot é ruim pra quem guarda ratos pra vender, meu caso...
bom, de um modo geral acho q naum muda mta coisa, naum altera mto a jogabilidade do jogador honesto e se tratando de update eh isso, soh premmy pra aproveitar mesmo