Ele é viciadão, mas eu achei a entrevista curta demais..
Dava para perguntar mais coisas, seria bem interessante saber mais.
Ele foi o Sandler Riot né?
Versão Imprimível
Ele é viciadão, mas eu achei a entrevista curta demais..
Dava para perguntar mais coisas, seria bem interessante saber mais.
Ele foi o Sandler Riot né?
alguem sabe oq ele jogo nas férias todas ? xP
gostei da entrevista mas esperava mais respostas =\
golden helmet o car... esse cara deve sharear feito um maluco com umas trinta pessoas. mentira tem perna curta! lvl 244 num mundo novo e nao shareia! qualé, vamo fala serio!
golden helmet o car... esse cara deve sharear feito um maluco com umas trinta pessoas. mentira tem perna curta! lvl 244 num mundo novo e nao shareia! qualé, vamo fala serio!
golden helmet o car... esse cara deve sharear feito um maluco com umas trinta pessoas. mentira tem perna curta! lvl 244 num mundo novo e nao shareia! qualé, vamo fala serio! ainda mais pq o cara tem 17 anos. se eu ja tivesse com essa idade eu comia mulher todo dia, e n ficava jogando esse joguinho ridiculo chamado "Tibia", q nem eu faço agora.
golden helmet o car... esse cara deve sharear feito um maluco com umas trinta pessoas. mentira tem perna curta! lvl 244 num mundo novo e nao shareia! qualé, vamo fala serio! ainda mais pq o cara tem 17 anos. se eu ja tivesse com essa idade eu comia mulher todo dia, e n ficava jogando esse joguinho ridiculo chamado "Tibia", q nem eu faço agora.
Citação:
Postado originalmente por Colirio
lol boua (Y) :D
n fui com a cara dele. e tenho certeza q ele n tem golden helm. n deve nem saber limpar a propria bunda