Se jogaram em um lugar inacessível, só esperando o respawn das pedras novamente, costuma ocorrer num intervalo de 2-3 hrs cada respawn.
Versão Imprimível
Se jogaram em um lugar inacessível, só esperando o respawn das pedras novamente, costuma ocorrer num intervalo de 2-3 hrs cada respawn.
..vlw kra pela ajuda.. + axu q vo desisti..pq tp..eu num sei direito..axu q como as pedras taum perto..naum ta danu respaw..pq eu dei loggout bem do lado do lugar...dai entrei ontem umas 3x..e hj..6:30 da manha...entrei d novo..nd d pedras...soh akelas q taum presas..aff..us kra saum fo**..+ vlw kra..hj vo v la d novo..+ axu q vo fika visitanu meus goblins por mto tempo ainda..kkk..
vlw kraa
tenho uma duvida, eu joguei umas 7 vezes uma dessas:
12:44 You see a throwing star (Atk:35 Def:0).
It weighs 2.00 oz.
e ela não quebrou, será que esses estrelas ninjas realmente quebram? se não, nussa, juntar 5 e treinar como antigamente!!
Quebra sim, faça o teste, continue atacando por mais tempo e verá que ela também some.
Curiosidade: já teve algum louco que tentou treinar com dark monks convencidos? lol, a ideia até que é boa.
Pois é, cara, ia comentar sobre isso agora... a pessoa fica sozinha, sem ajuda de outros que sumonem, e o monk cura... é uma ótima idéia.Citação:
Postado originalmente por Random Master
O problema é achar um lugar reservado com Dark Monks.
Elas dão respaw de tempo em tempo?Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Sempre achei que era só depois do server save...você tem certeza disso?
sempre deixo um char lá mas nunca consegui achar o respaw.
Tenho certeza do que falei, já tive a experiência de ficar catando stones de spawn a spawn.Citação:
Postado originalmente por xangaikid
Cara eu sou um pally lvl 10 skill 45/34, estou pensando em chegar ao lvl 13 e só ficar treinando até o 60/50 com um monk sumonado do meu amigo.Vc acha isso jogo ou acha q eu deveria chegar em um lvl mais alto, para aí sim começar a treinar???
É uma boa idéia se tiver paciência e condições de treinar, pois com 60 de distance você irá upar bastante.
Volte a treinar somente no level 25-30 para pegar 70+ de distance e ir guards, mas por agora, aconselho a pegar 60/50.