O formulário de registro vai ser disponibilizado na sua conta assim que o update for implementado, é um processo parecidissimo com o da recovery key.
Versão Imprimível
O formulário de registro vai ser disponibilizado na sua conta assim que o update for implementado, é um processo parecidissimo com o da recovery key.
Depois do update eles irão dar as devidas informações...Citação:
Postado originalmente por noyolus
Você não pode fazer o cadastro ainda, e tudo que podemos supor com um pouco de certeza é que vai ser em sua "página da account" no site oficial, clicando em alguma opção.
Entretanto, entendam que as únicas informações que temos são aquelas que aparecem escritas no site oficial (ou traduzidas para o TibiaBR) de modo que nem faz sentido perguntar "como se faz isso" caso já não esteja escrito em um destes anúncios ou seja parte do jogo ainda.
vlw..
/me exausto pq leu o topico inteiro :S
bom, eu ainda acho q vo pode ser tutor msm sendo free :D
n vo te q compra a premium ainda, so mto noob pra compra....
Bom, ler 17 páginas é fogo.. E também, tenho que sair jaja, entao, vo perguntar.. Se alguém ja pergunto e foi respondido, desculpem :P..
Com esse novo sistema de RK, free accounts também poderão fazer teste pra Tutor então?
Porque por exemplo, eu to free atualmente mas minha account é personalizada, então a qualquer momento posso tentar o exame (também não tenho nenhum criminal record)...
Então, todos poderão tentar ser Tutors ou será que vão haver outros pré-requisitos?
Grato..
legal, mas eu num entendi... :wscared:
haiueha...
alguem me explica o que vai acontecer? oO
seii n~vai ser melhor por um lado mais
vai tbm ser complicado !!!!!
xD
a Cip entrou de vez de cabeça pra solucionar os problemas q mais trazem dor de cabeça para jogadores e/ou ela mesma...
graças a Deus eles pararam de enfeitar o Tibia com novos gráficos e resolveram eliminar os problemas primeiro... até q enfim a CIP começou a cair na real, claro após não terem mais grandes problemas todos nós ficariamos muito gratos com gráficos mais bonitos ...
msma coisa eu tebm naum entendi qm puder citar
p/ mim thanks please!!!!
affff ñ sei ñ!!!
essa cip kda vez + loka "o.O"
\O/