Ou ele tem certeza do que fala ou então ele é mais um fã do Ninja "Eu Tenho a Sword of Fury" da Morte, que conta mentira só pra aparecer xP
Versão Imprimível
Ou ele tem certeza do que fala ou então ele é mais um fã do Ninja "Eu Tenho a Sword of Fury" da Morte, que conta mentira só pra aparecer xP
ja são 15:30 é nada ¬¬
jah nao acredito mais nesse cara ae...
nem eu :DCitação:
Postado originalmente por Hell of Apocalipse
cafundel fdp :(
15:35 E NADA....
Quem quer entrar no time "Anti - Cafundel" no TS?
agora se esse cara... mentiu pra galera no forum...
ele pode ir saindo desse world que ele joga..pq ele ta fudido lah á partir de hj
Calma galerinha... Aguardem e verao e otra se nao for hj (vai ser) amanha com certeza... AINDA N PASSOU NA KBÇA DE VCS KE O TAL TEASER QUARTA PODE SER UMA SURPESA DA CIP?
AGORA EU PERGUNTO... OQ IMPEDE DA CIP ABRIR O TS HJ E QUARTA FEIRA DAR UM TEASER FALANDO SOBRE FERUMBRAS? (SENDO QUE TODOS JA SABEM KE ELE VAI APARECER)
O DIA NA ALEMANHA AINDA N ACABOU... ELES PODEM AINDA LIBERAR O TS!CALMA GENTE...
quem ver o Spelcasterdragon(char do cafundel) , apenas matem ;)
Não tenta concertar o erro, ta hunted no TS xPCitação:
Postado originalmente por Cafundel
Daqui a pouco esse cafundel vai falar: AS 4:00! VAI SAIR AS 4:00! SE NÃO FOR 4:00 É 4:30! SE NÃO FOR 4:30 É AS 5:00
Citação:
Postado originalmente por Cafundel
Afffff vai enganar a senhora troxa da sua mãe viu , ja ta marcado ja nego vai te caçar que nem um animal dentro do servidor.
Ta fudido.
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Obs: quem for caçar esse cara ae tira Uma SS e estampa no tibia aqui pra gente ver.