falto
os de danera neh
Martitaa - lvl 31
Manmon the sorcecerer - lvl 30
flwwwwwwww
Versão Imprimível
falto
os de danera neh
Martitaa - lvl 31
Manmon the sorcecerer - lvl 30
flwwwwwwww
Essa é a ídeia. Pegar level 30, me aposentar e virar pescador.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Parabéns. :)Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Retired também vale, contanto que o personagem ainda exista. Não existe nada que identifique ele como "brasileiro", afinal o cara botou o nome como "Japa"... E onde é "Ctba"? Mesmo assim, adicionei ele a lista.Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
Também não existe nada que identifique Martitaa como brasileiro(a), mesmo assim, adicionei os dois danerianos ao ranking.Citação:
Postado originalmente por Nipen
----
Pessoal, valeu por avisar quem estava faltando. Daqui a pouco eu estarei atualizando o ranking novamente, com os novos nomes na lista:
-Manmon the sorcecerer
-Martitaa
-Zagam
Não sei, mas Ctba deve ser Curitiba.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Sim, ctba é Curitiba, capital do Paraná \o/Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Ah, bom. Mas eu duvido que o nome do cara sejá "Japa" mesmo...Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Atualizei o ranking!
Viva Jamera!
Meu lar, minha terra!
Finalmente (demorou...) uma terceira pessoa conseguiu chegar ao level 30 no meu amado mundo. E, pra variar, mais um brasileiro :riso:
Roockian Kayo já pode entrar no TOP 300.
E apesar de estar BEM parado eu sigo acompanhando meu servidor bem de perto.
Adicionei ao ranking, o nome constará na proxima atualização (daqui a alguns minutos). Se todo mundo "tomasse conta" de seu servidor, provavelmente não iria faltar ninguém na lista. :riso:Citação:
Postado originalmente por ingofw
-----
Mudando o assunto, gostaria de pedir que qualquer um que soubesse algum outro site/fórum em que esse ranking circula sem ser aqui no tibiabr.com, me contasse. É que ultimamente tenho tido surpresas desagradaveis em encontrar uma cópia exata do ranking em outros lugares (é, foi mais de uma vez), e o pior, sem créditos nenhum a mim, ao Elfo e ao Gauss, e é claro, a todo o resto da comunidade do tibiabr.com que têm ajudado e apoiado a ídeia.
O engraçado é que as cópias vêm com as mesmas datas, palavras e marcações, além de carregar o mesmo modelo (alguns se atrapalham com os pontos), e todos os rankings foram criados depois que eu tive a ídeia de fazer um TOP 100 (coincidência, né? :P ). Se alguém souber, avisar por mensagem particular.
Editado:
Atualizei o ranking!
Não é apenas você que têm essas surpresas, mas fazer o que? Plagio na internet é uma coisa que não falta. Já vi seu modelo de ranking em outros lugares mesmo, o pior é que eles usam pontos brancos daqui em um modelo de skin preta, já vi mais de uma vez também...Citação:
Isto está acontecendo por aqui também. Aqui mesmo, no TibiaBr já encontrei 2 cópias deste ranking. Nada falei pois os caras, ao menos, se deram ao trabalho de dar os créditos.Citação:
No "novo concorrente", onde um de nossos companheiros é moderador, existe um ranking onde são contados apenas levels 30+, pelo menos em teoria. Já que agora existem 100 posições, e alguns deles são level 29.:rolleyes:
Ele deu créditos também.
O que me chateou é que algumas pessoas, que aqui frequentam, viram tudo e nem sequer falaram nada! E ainda parabenizaram pelo tópico.:eek:
Tive conhecimento deste outro fórum à poucos dias, e nunca consegui me cadastrar pra poder dizer algo.:P
Triste pois estão copiando algo que foi feito com muito trabalho aqui.
Acho que sei de que fórum você está falando, eu até postei lá, mas é claro que meu post foi apagado, e o tal “moderador” me mandou uma mensagem particular me pedindo desculpas. Mas a questão é que o ranking continua lá, e eu inclusive achei um outro fórum dessa mesma pessoa, em que ele é administrador, e nesse outro fórum o ranking está lá de novo, totalmente copiado (e desatualizado, com as informações da semana passada), e dessa vez sem nenhum crédito mesmo.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Eu gostaria que tivesse algum jeito de impedir que essas cópias pudessem vincular pela internet. Parece que ninguém mais tem originalidade, criatividade, ímpeto para criar algo. Eu fico pensando, se for para copiar o tópico inteiro, não é melhor logo por um link direto para cá? Pelo menos evita essas situações chatas.