heheh valeu msm pelo incentivo aew... qualquer coisa é soh coloca aqui no tópico de se tu tiveh novas informações manda por mp pra mim que eu coloco na matéria e coloco o crédito ^^
Versão Imprimível
heheh valeu msm pelo incentivo aew... qualquer coisa é soh coloca aqui no tópico de se tu tiveh novas informações manda por mp pra mim que eu coloco na matéria e coloco o crédito ^^
=DDDD
sussa nego...eu tb num to jogando mais ;D pena que coloca num pode ://
Mais o Ferumbras é muito louco se ja deve ter visto ne ???
tirando q Uniao tambem faz açucar o resto da materia ta Otima
parabens
Tomara que ele invada carlin
Excelente tópico, se ele voltar tomara que seja controlado por pessoa.
o pessoal pode se unir pra matar, mas depois võ brigar pelo loot....
Mto bom veio
Qria um topico desse pra ver qm era o tal Ferumbras
;D
Vlws ae
Flws
É bom ver que ainda existem poucos Br's como eu que se emportam com o Role Play no Tibia!
Tambem existe coisas muito melhores que pegar Levels e outros,mas,para poder pesquizar bem o jogo temque ter um personagem bem desenvolvido!
Então é isso...muito bom seu tópico,muito inteligente,espero que o Ferumbras venha,porque o Orshabaal ja ta ficando fraco para os Tibianos,ou quem sabe aparece por ai o Morgaroth e o Apocalypse nessa Update...vamo ve no que vai dar!
Até mais!
Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
hehe eu cheguei a ver sim ^^
@ Alfajor: cara é muito importante level, mais é mto mais divertido voce descobrir coisas novas... achar quests.... é mto mais divertido do que ih lah um kra lvl mais alto solar a quest e tu pega os item e zarpa .... xP
@Rodrigo de Sousa: heeh que bom que tu gosto.. a idéia era essa ao msm tempo que discutisse sobre o assunto imformava o pessoal que não sabia quem era Ferumbras pq akeles tópicos onde os kra abrem ele comm apenas 1 linha dizendo: o que vc acha que o ferumbras vai fazer??? :P o pessoal que não conhece fica viajando :P
@Uzumaki Mutenroshi: É meu amigo valeu ae... mas acredito que não tenha briga pelo loot pq o que der mais hits que concequentemente terá a maior experiencia vai poder abrir o corpo por causa daquele sistema dos 10 segundos...
@Xandex: tb quero.. vai ser mto divertido ver nego sai correndo para todo lado eaqueles "milhôes" de corpos deitados no dp ;)
@metanol: quem pois o "união faz ~çucar foi um doidão aih do forum...:P :riso:
ótimo topico
tomara ki volte msm, e, em carlin, pra noobaiada aprende a respeita...=P
Kra vc eh MESTRE muito bom esse tópico ^.-
GOGOGO FERRUMBRAS...Tbm pode c o tal d apocalypses q deu no test server passado oO.