eu queria ver um video q tivesse um bom loot e lógico de monstros fortes plx mandem-me quantos puderem ok??
:icon058: :icon058: :icon058: :icon058: :icon058:
:cool:
Versão Imprimível
eu queria ver um video q tivesse um bom loot e lógico de monstros fortes plx mandem-me quantos puderem ok??
:icon058: :icon058: :icon058: :icon058: :icon058:
:cool:
eu queria pedi um vidio de uma draggy hunt, de preferencia naquele lugar em volta de uma pedra e mostrando cm chega la (c n for spoil) e ali perto de kazz e mostrando cm chega la (tmb c n for spoil). :riso:
aee gente fiz um knight e quero trena com rots mas naum tem cave boa pra free por issu to pedinu um video q motre ondi fika a cave de rots de venore pq naum conheço NADA de venore
[]''s hukefu
Alguém podia fazer um vídeo aonde se usa uma trap em algum bicho para mim ver como se usa ela?
Eu sempre vejo ela e fico curiosa.. da pra usar com todos os bichos?
Tira dano ou prende o bicho?
Como que ela funciona?? Alguém ae plz posta um videozinho mostrando!! ;)
Quem tiver manda ai sei q faz tempo mas quero mto ver
Please
oi:riso:
Eu queria um video do navio fantasma, explicando como sai dele com mais facilidade(pq pelo caminho mais facil tem mata ghoul e ghost)e se tem como escapa dos bixo e sai:) se alguem tive um video desses, coloca ai pls;)
alguem tem o video da nooble armor quest ? sem spoil plx :)
c alguem tive posta ai plzzzzzzz falaram q eh muito loco e muita gente morre c vc tiver poste plzzzz
Me falaram q tinha um DL na torre de venore ( lol q trosso mais vago )
Se alguem souber onde fica e tiver um vidio ai, posta ai plx
vlw ae galera do tibiabr :D