Cara, eu não movi pra tirar a atenção do seu tópico, sem drama.
Relaxa, eu estou alertando. Inclusive alertei você, posts duplos são contra as regras.
Versão Imprimível
Cara, eu não movi pra tirar a atenção do seu tópico, sem drama.
Relaxa, eu estou alertando. Inclusive alertei você, posts duplos são contra as regras.
por essas e outras eu te odeio :)Citação:
Postado originalmente por Mendanha
EDIT
ALERTOU O SPORTS
CARAIO EU TE ADORU
meu sonho se realizo
Sei não pra mim a mesma coisa, isso é problema seu e eu to poco me importanto pra isso então é um problema seu isso dai.Citação:
Postado originalmente por Sports
Citação:
Postado originalmente por Mendanha
eu ja fui alertado pelo havengar n me alerta d novo plxx
Mendanha, ele tá certo.Citação:
Alerta ele por:
- 1.8 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes; 20% de alerta.
- 1.9 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal; + 20% de alerta.
- 1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga. + 20% de alerta.
- 1.18 – É proibido postar intencionalmente em uma seção inadequada, para chamar a atenção. Observe que cada assunto tem uma seção específica, respeite isso. E antes de postar algo, veja se o assunto já não foi discutido ou a dúvida solucionada; + 20% de alerta.
Então, Boas Férias Sports.
- 4.3 – Os alertas são cumulativos, se você atingir um total de alertas cuja soma é 100% você será banido permanentemente do fórum;
Aproveite-as indo no restaurante por quilo perto de sua casa.
Augustus Sigma
-Edit- Falei merda, admito.
:]
Incrivel é como antigamente a moda era falar mal do Sports e agora esta tudo justamente ao contrario, a moda agora é falar bem e defender ele, sera que ninguem viu que é o que ele quer?
Medanha quer mostra serviço
Achei até bonitinho meu 20% :D
Nao me importa Medanha, sei que vc guarda maguas, mas nao leva a nada suas magoas
E nem meus 20%, to de passagem, vc nem em sonho soma 100 encima de mim :)
Abraços Medanha :)
É que ele tem dó de chutar cachorros mortos igual a você.Citação:
Sabe, é capaz de você querer ir para cima dele com o boxe. Ai vou ter que emprestar meu frasco de Cianureto de Potásio para ele.
Quem tah parecendo que quer atenção aqui neh mendanha não, é tu.
Ele só tah cumprindo o seu papel de moderador, assim como você fazia.
E tu tah reclamando assim como fazia as pessoas que tu alertava.