bem caso v6 naum tenham notado talvez esteja c referindo a sociedade da africa em q os brancos ficam ao norte e são mais ricos q os negros q ficam ao sul.....
pelo menos axo q foi isso mas talvez eu esteja enganado
Versão Imprimível
bem caso v6 naum tenham notado talvez esteja c referindo a sociedade da africa em q os brancos ficam ao norte e são mais ricos q os negros q ficam ao sul.....
pelo menos axo q foi isso mas talvez eu esteja enganado
As novas areas promeem ser legais, acho que todos vao gostar....Mas queria falar uma coisinha do evento que ganha P.A :) ele podia ser assim:
falar quantos gol e em que tempo saiu o gol exemplo: brasil 3x0 gana 2 no primeiro tempo e 1 no segundo :P
Citação:
Postado originalmente por Lord Jebasow
WANTED plz
Wanted!? :huh:Citação:
Postado originalmente por takeshymaster
WANTED??? (O.o)?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Bem... Isso já ta virando palhaçada!!!
Mandaram a pior SS possível desse Treaser do Treaser...
Na próxima semana eles mandam uma ss da nova pedra que eles fizeram e na outra semana talvez o sprite novo das palmeiras -.-'
Tb to tentando entende ;)Citação:
Postado originalmente por takeshymaster
Kinds Regard,
Jebasow :cool:
mais um update q nao se fala nada sobre quests novas descentes...mais um update pro novo tipo de povo q joga tibia q se contenta com uma casa enorme pra expor item e ficar brincando de casinha com sua respectiva namoradinah de tibia e que nao ligap ro roleplay , pra segurança e pro equilibrio maior de algumas vocações que precisam ser melhoradas...essas sao minhas expectativas pro novo up..espero estar errado..sinceramente tiquanda nao adicionou nada pro tibia, aquela area enormeeee com bichos desinteressantes sequer tem uma quest interessante...nao tmeu ma historia uma lenda legal...e quem precisa de mais ilhas como essas?pra q?alguem ae quer mais macacos pra ir caçar?gastar umas uh e sair com alguns gps e umas banana?
No Update, vai te novas áreas pra free?
Espero que seja o melhor Update já feito.
como q fais para sorcer lvl 16 q bicho eu posso mata ajuda pls