Lidar com essa galerinha é difícil mesmo hen rsrs!!!
CITAR:
Mensagem original de taguatinguense
O problema é quando você gasta R$ 5,00 e eles nem para disponibilizar as apostas dos concorrentes para você poder acompanhar se está ganhando ou não. Aliás, nem as minhas apostas, pois em momento algum eles colocaram que era preciso anotar as nossas apostas, pois se espera que o mínimo de transparência aconteça na organização de um bolão, com uma página com suas apostas. Nem um certificado que eles confirmaram as apostas eles mandaram. Que tipo de bolão é esse ?
Novamente solicito que sejam disponibilizadas todas as apostas de todos os concorrentes, para dar credibilidade ao bolão e para dar um retorno às pessoas que colocaram seu dinheiro no bolão.
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
-Bolão dos concorrentes não temos que mostrar porque cada um tem o seu particular.
-Não obrigamos ninguém a participar do bolão...é optativo.
-Leia as regras antes de fazer qualquer coisa.
-Leia a regra 16 sobre anotar o bolão.
-E por fim você marcou "LI E ACEITO AS REGRAS" na hora de fazer o bolão, então leia a regra 18.
Não estou aqui para roubar nada de ninguém. Fiz o bolão para dar uma chance a quem não tem a premium account a conseguir por R$ 4,90.
Quando fiz o bolão pensei mais na diversão da galera com a copa e na hora de ganhar uma Premium account porque lucro eu sei que não teria.
Sem mais
:787: Admin, concordo inteiramente com vc, li todas as regras e achei bem honesto esse bolão, participa quem quer.
Tenho procurado acompanhar sempre que posso todas as mensagens e responder algumas pra ajudar a galerinha.
Mas devo admitir, é muito complicado administrar essa rapaziada. :yelrotflm :yelrotflm
Muito boa essa idéia do bolão, continuem assim.