Então pessoal, qual o pior champion na opinião de vocês?
Versão Imprimível
Então pessoal, qual o pior champion na opinião de vocês?
To em dúvida sobre qual champ novo eu compro: Kennen, Vayne(tenho draven de adc já), orianna, lux, ahri ou kassadin.
To no lvl 10 e desdo começo sempre joguei com adc's, e o Draven foi o com que mais me acostumei e me dei bem(13 ultimas partidas, 12 vitórias e 1 derrota.)
Eu compraria orianna ou lux, amo as duas de paixão <3
Ahri é muito boa também, pena que não consigo nem limpar uma wave com ela
Quando vale a penar fazer 2 doran's rings ou doran's blade. Vejo os pros comprando dois sempre, mas nos meus jogos nem eu nem ninguem ninguem faz.
Sábado a noite, vamos se divertir jogar alguns jogos, mas, primeiro jogo do dia:
https://lh6.googleusercontent.com/-_...0/Screen71.png
Desanimo total, auhuhaeuheauhe.
Dicas para counterar Swain? Enfrentei um hoje que carregou hard, ultava e pronto gg
PLUS, qual o sup mais ofensivo que tem? Hoje o adc era level 22, pqp, existe um sup que carregue quando o adc é noob?
É então, Thresh eu já tenho e é um bixo ridicularmente OP, o problema é que eu preciso de uma outra opção caso banam meu Thresh né eashuseauh
Joguei de Nami quando estava na free week e simplesmente amei, achei bem OP, mas todo mundo fala da Sona. Na real eu ainda não manjei o esquema da passiva dela, todo mundo me explica mas eu sei lá como funciona aquele bagulho eahuesauh
Comprei Kennen agora, falta eu ter dedos pra jogar com ele, primeiro jogo feedei hard um Jayce no top, na real eu nunca tinha jogado top lane na minha vida, é bem estranho sauhseauh, parece que você tá meio fora do jogo, tá tudo acontecendo no jogo e você lá farmando contra o outro cara, só no x1, ele pula em você e você corre, você pula nele e ele corre, etc...
Próxima compra provavelmente será Sona por IP mesmo, na real eu já tava com muita vontade de comprar ela, mas preferi juntar um pouco mais pro Kennen.
Kassadin também está na minha lista, mas provavelmente sairá na promoção, então compro por RP mesmo.
E Ahri é muito boa também, pena eu não ter dedos pra jogar =(