Nossa, que merda, amanha eu tenho que acordar cedo pra jogar basquete...
Acho que vou sair do Vasco HAHIAHUIAHUIAHIUAHIUA
Beijos, até amanha
Versão Imprimível
Nossa, que merda, amanha eu tenho que acordar cedo pra jogar basquete...
Acho que vou sair do Vasco HAHIAHUIAHUIAHIUAHIUA
Beijos, até amanha
EHAUHEUAHEUAHEUA
Citação:
NETVASCO - 02/02/2008 - SÁB - 02:13 - No começo da carreira, Beto foi vendido por 50 pares de chuteiras
A negociação que tirou Beto do Dom Bosco (MT) foi curiosa. Em vez de usar dinheiro, o Alvinegro carioca adquiriu os direitos federativos do volante em 1993 por 50 pares de chuteiras.
Os dirigentes do clube mal poderiam imaginar que Beto fosse chegar à Seleção Brasileira. Com a Amarelinha, o volante disputou 13 jogos e marcou dois gols.
Três anos depois de chegar ao Botafogo, o clube colheu a rentabilidade desse investimento. Ele foi negociado com o Napoli, da Itália, por US$ 3,5 milhões.
Até chegar ao Vasco, Beto teve passagens por alguns outros clubes, mas o que ele teve mais sucesso foi o Flamengo. Entre 1998 e 2002, ele defendeu o Rubro-Negro e conquistou diversos títulos pelo clube.
Por esse vínculo, o volante teve dificuldades para convencer a torcida quando chegou ao Vasco em 2003. Ele teve, pelo menos, quatro reuniões com facções da torcida, na qual prometeu empenho toda vez que entrasse em campo.
A promessa foi cumprida. Ele foi um dos destaques da equipe no ano, mas deixou o clube para jogar no Japão. A torcida espera de novo que esse empenho seja repetido.
Fonte: Lancenet
Nossa, cara... isso daqui tem andado entediante ultimamente.
Podcast do FeA seria legal.
Gente, Meu patrão disse ontem que ia ficar muito puxado pra mim trabalhar de segunda a sabado e ainda fazer faculdade, então me liberou de sabado
Então da pra mim entrar agora de Sabado e Domingo aqui =D.
Frase gay editada =/
gay
Foi inesperado.. Eu disse: "Até amanhã" ele falou:
"Ei, escuta, trabalhar de segunda a sabado + faculdade a noite não é facil, você vai se cansar facil, então vamos fazer o seguinte, você vai tirar os sabados de folga"
=D
isso que é patrao =]
uhauhuhahuasa.. é nada.. ele é funcionario do meu pai, por isso pega leve comigo. Mas os outros fazem faculdade e trabalham e não tem folga de sabado.