Não responderam
Versão Imprimível
Olha.... eu treinei com slime desde o skill 45, tendo os mesmos ekips q vc soh q com vamp shield....
Ou seja.... c sua meta agora for realmente treinar.... compra um vamp e vai slime q vc guenta.....
Coloca esses skills 6x/60 e dps treina se quiser.....
NOME DO PERSONAGEM:Sir Of The Glory
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: DEMON SHIELD//GOLDEN ARMOR//CRUSADER HELM/K-LEGS//FUR BOOTS//P-ARMY//BEASTSLAYER AXE
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o quanto precisar(nao sou rico, + se a hunt nao der wast eu dou um geito de arrumar as bps)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)gostaria de upar na dark cathedral so (-2), e tenho umas perguntas a fazer:
1-axam q guento?
2-axam q compensa?
3-axam q vou ter lucro?(to kerendo ter mto lucro =D)
4-quantas BPs de pot eu levo?(ps.: nao sou rico xD[+ kero ficar ino na DC O.O])
5- HP ou MP?(sou ml 4)
6-caço no modo FULL ATK ou nu "médio"?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)tem algum lugar melhor para eu conseguir dinheiro?(jogo em honera, non-pvp, mto dificil fazer loot bags)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) SIM
cara tu pod treinar dwarfs,Rots de fibula se conseguir,abdendriel(entoca :10: )
femur hills(rots),eu treinei num respawn q é a passagem de kazz pra os dwarfs
muito mara lah,a galera passa lah e talz, mais axo dificil matarem seu rot.
Atenção:Nada de AFK! mundo pvp é DEAD
Cara aonde eh essa parte de fermur hills qe tem rot?
NOME DO PERSONAGEM: Sir Shyx
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/55
EQUIPAMENTOS: P-set, bh shield, scarf, crimson (bright pra 30+ comprada), crown hemlet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to com 20k, 2bps hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~1:30 h-dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei onde ir, to em rot fazendo 5~7k exp/h
QUERO SER AVALIADO: SIM/
Como eu já passei por esta fase, acho que posso lhe dizer algumas coisas:
Seu set está ok para o seu level. Se vc quer investir a grana em equips, compra um Medusa Shield (em non-PVP deve estar entre 8 a 10k). Fica com a Wyvern Fang por enquanto, a Bright vc compra quando chegar ao LV 30. Fire Sword (ATK 35, LV 30) é uma boa também, mas em ambas as swords vc só vai trocar de arma no LV 40 por uma Assassin Dagger.
O que tá te quebrando são seus skills... sabe, kina não tem que ter skills iguais, mas é melhor. Essa diferença de 6 pontos a menos no shield vai repercutir no futuro. Compensa ter 6 pontos a mais de shield, não a menos. Kina depende muito do shield na hora de ir pra hunt blocar (é pra isso que nós treinamos...) e vc vai ter problemas de gastos de potions a mais. E também indica que vc está treinando errado ou começou caçando antes de treinar... Parte desde já pro full defense nos seus treinos. O meele vai demorar mais pra subir, mas não demorará muito e o shielding vai equiparar. Se vc manter assim, pode deixar a diferença em 2 ou mesmo 1 ponto.
Vc tá forte demais pra treinar com Rots. Já testou com Carrionworms??? Primos mais fortes dos Rots, tem muitas caves pra vc ir. Minos são bons também, em Folda tem uns respawns legais. Se vc já fez a quest do Dark Helmet em Senja, lembre-se que antes de vc ir pra saída da cave, onde tem a sala do Mino Mage com aqueles tesouros, tem uma sala antes com um spawn de uns 10 minos. Depois tem 2 guards e 2 archers, mas é só matar o archer rápido. Nesse lugar dá pra arrumar uma graninha extra das gps que os minos dropam, ou fazer lootbags nervosas se vc vier por Senja e usar a entrada secreta para essa cave.
E se vc ainda não fez a quest do Dark Helmet, pára um pouquinho de treinar e vai em Folda. Ela não é difícil, ao contrário. Mas compensa pra vc abrir o seu mapa e marcar um outro ponto importante perto desse lugar de treino que eu falei: um spaw de slime que lhe será útil no futuro. Senja é um deserto, de vez em quando que vc vê alguns newbies passando pra fazer a quest. Ou seja: sossego pra treinar...
Falow!!! :medieval:
Me empolguei, vou dar umas dicas pra vc também:
Tá na hora de um novo set de equips. Knight Set será o ideal, além de um Dragon Shield ou se der um Crown Shield. Acho que seus 20k devem dar pra refazer o set.
Os skills estão quase lá, mais um pouco de investimento e vc vai ficar na média dos kinas. Se vc aguentar treinar por muito tempo, pega 70 ou mesmo 75. Eu acho 70 perfeito por um bom tempo...
Até agora rots estão valendo a pena pra vc. Onde vc caça tem Carrionworm? Vai em dwarf mines que tem algumas caves recheadas de rots e que são escondidas, além das conhecidas de dwarfs. Dwarf Soldiers são bons também no seu level (depois que vc trocar esse set), mas toma muito cuidado que sempre tem uns noobs que luram d.guard nesses locais. Leva ao menos 1 BP de health e duas de mana potion, pra não gastar muito e treinar ML.
Aos dois posts que eu comentei, se algum kina mais experiente quiser alterar alguma coisa que falei enganado, por favor o faça! :P
Falow!!! :medieval:
ñ va na dc a menos q queira deita,no 1 andar ateh q da mas no -2 tu ta morto com esses skills ai pega 70/70 q vc consegue caso contrario desista de ir lá c aidna quiser ir vai ter mta waste com potions e aconselho HP sempre qdo for caçar pq tua exura recupera uns 25 de life intão num da pra fikar c healando com exura :P mas ñ va tera mto waste.
pode ir outlaw camp fazer bag loot e enviar no mail box leve uns parcels pra enviar no mail box q tem lá o subsolo da pra fazer uma graninha boa lá tome cuidado ond tem minos e ñ tenha medo dos hunters são uns babacas :yelrotflm
NOME DO PERSONAGEM: Richard Morales
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Wyfern Fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 1 BP de health potion e no momento estou com 3k em dinheiro no banco, mas tenho umas coisas para addon que posso vender.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 5 horas por dia, mais ou menos, depende da vontade de jogar =D
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como estão os skills? E como eu aumento o shielding para balancear com o melee?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou na Elf Village no momento, quero saber o que é melhor pra mim caçar neste level, tendo em vista que vou adquirir uma Bright Sword agora.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim.
seu char esta bom,skills se quiser pode melhorar para 70/70,mas se nao quiser nao precisaCitação:
Postado originalmente por EduRS
a respeito dos skills,é normal ter essa diferença
sobre oq caçar:no seu lvl eu caçava na torre da elf village,dwarf mines(soldier hell)e minos de kazz com cuidado e ghostlands na cave do stalker
tente comprar um fire sword para matar ghosts e outros bichos chatos
no lvl 35 faça a quest do crusader e da noble armor
seu char ta bom,aumenta seus skills pra 70/70 se quiser,nao é necessarioCitação:
Postado originalmente por Elmon The Clown
vc deve andar com 2~~3 bps de Helath potion e 2~~3 de mana,uma fire sowrd para matar ghosts e afins e algumas runas para emergencias,destroy fields e afins,isso depende da hunt
oq caçar:cave dostalker em ghostland = 15k/hr
undeads do mt sternum no ultimo andar=20k/hr +-
guards=20k hr +-
a xp é variada e creio q tds daram lucros
e faça OF no lvl 40 q ela vem bons itens ^^