vc sabe em que skills bloco berserker?
e tambem gostaria de saber como chegar nas minas de Kazordoon
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: (King Caos)
NÍVEL (LEVEL): (15)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (35/34)
EQUIPAMENTOS: (Dark Helmet,Scale Armor,Dwarven Shild,Plate Legs,Crinson Sword,Leather boots e Garlic Necklace.)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (2k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Dia enteiro.)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim.)
*Meu Skill ta bom para meu lvl ?
*Onde caçar ?
*Devo trocar meus itens ? Por quais
# Des de ja Obrigado :)
Bom, com suas skills, você pode tentar ir nos Dwarfs de KAZ, ou ir no no Castle ao lado de AB, mas não suba para o castelo, pois pode ter Zerker lurado. Treinar nunca é demais, mas como você só tem 2 horas, então vai uppar mesmo. PS: Se jogar em server pvp, é sempre bom andar com ao menos 1 bp de HP e 1 de MP no seu lvl.
Seus skills estão deploráveis, no seu lvl eu já tinha 65/65, no meu ponto de vista, como você tem bastante tempo para jogar, tente tirar uma semana para treinar, coloca uma tv no quarto e mete bronca. Com suas skills você pode tentar os Trolls em AB, se você procurar bem, você pode achar a cave onde tem alguns Skells, 2 Ghouls e 3 slimes(não todos de 1 vez, é um de cada) mas só tenta ir lá quando tiver ao menos 40. Tenta comprar um Scarf, para colocar no lugar do seu colar, e um Plate armor. No demais, os itens estão de acordo pro seu level.
Obrigado ! vo treina a semana toda ;)
# Vou treinar nos troll ate skill 40/40 falta polco depois vo para os rot devo treinar ate quantos nos rot ?
NOME DO PERSONAGEM:Coronel Spartano
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD:52/46 (orrível isso admito)
EQUIPAMENTOS: Noble armor,Plate legs,Dragon Hammer (sei que é de lvl 25 mais nem vo gastar meu poko dinheiro pra comprar outra),dark helmet,garlic necklace,leather boots,club ring(com o ring eu fico com outro meleé, nem me lembro)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):41 plations coincs mais alguns smalls
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (pobre accont kkk's)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 a 6/7 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:algumas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim! gostaria que me falassem oq e aonde eu poderia pegar um loot bem bom perto de Carlin! tipo eu now gosto muito do castle perto de AB então nem me mande pra lá! e os dwarf eu nem sei aonde é! Help-me Plizz! Ahh e gostaria que me falasse com oq eu poderia treinar! mais é que tipo, jah tentei treinar com mino, com rot, com dwarf e com slime! e nada deu certo! nem sei pq! mato os bixo com full def usando club O.o.. e ainda tem o problema dos slime tira muito saka's?
QUERO SER AVALIADO: LÓGICO!!
Desde jah agradeço! ;)
Cara, respondendo sua primeira pergunta, sobre os Dwarfs perto de Kaz, dá uma olhada em Tutorial para Knight, que lá te diz onde fica tranquilão, com suas skills não tem muito canto para free, ter tem, mas com muito waste.
Cara, tu tem que usar uma Club, aquela que começa a jogar, se em full def, e deixar 2 bixu te batendo, com wooden shield, sem seus equips de caça. Treinar com rot, se você estiver matando rápido rot, você deve estar com algum bug, pq eu treinei com rot até skill 65, e elas não morriam tão fácil.
Dá uma olhada no Tutorial, não é tempo perdido, pode confiar, eu já li e reli várias vezes. x]
vc bem que podia passar o link desse tutorial ai pra min! me fala tbm um lugar bom com rot que tenha bug ( ou now) pra min treinar! to priscizando treinar um cado neh?
eu uso a club que vc ganha no lvl 1 ou 2 num me lembro! e mato eles em full def! mais vo ver se num der comento aqui denovo ok?
PS: me passa o link do tutorial! Pliz (sou meio noob ainda saka?)
Malz o encomodo e vlw's ai!