Windia esses ultimos tempos tava tendo mais é mto dificil ver por lah.
Lol sem sako pra joga d novo, vo volta pros emuladores, qdo enjoa volto pro maple e assim vai.
Versão Imprimível
Windia esses ultimos tempos tava tendo mais é mto dificil ver por lah.
Lol sem sako pra joga d novo, vo volta pros emuladores, qdo enjoa volto pro maple e assim vai.
emulador de que?
enjou porque nimguem joga... o kra fika jogando sozinho eh pau!!!!
eu vi um dia uns bixo vuando... isso eh hacker?
Também deu uma injuada, ontem de noite loguei peguei uns % mais sei la maple injoa mesmo sendo um jogo muito bom.
Voces enjooam de maple pq soh ligam pra level. Eu não to enjuando mais pq parei de ficar upando o dia todo... faço quests, converso, compro e vendo items, etc.
Ultimamente to ligando muito mais pro dinheiro do que pro level huejahaeuea
Bom , to meio parado no maple agora , não , não enjuei nem nada , eh que meu pc quebro ai nao da pra jogar maple.Tou no do meu irmao agora ja que ele foi pra escola e aki n tem maple.
Axo que sábado ou se pá hoje a noite eu ja volto =].
Edit : Aki eh o Matheus3
eu tb dei uma enjuada... mas tb ngm entra... bom seria uma guild... o povo fazendo party.. eu tb me preocupo com itens... xD
Acho que vo começar a jogar mais agora, peguei lvl 31 ontem com meu wizz dai dei uma animada(skill nova xD), doidinho pra pegar level 40.
OW GENTE NAO DA PRA PEGAR AKELA CADERA QUE ENCHE 50 HP DEPOIS QUE VC VAI PRA MAPLE ISLAND NAO?
Parece que tem ela denovo na Aqua Road, mais a cadeira não faz muita falta mais para frente.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry