Cara, não é por nada não e com todo respeito, mas tu é um dos caras que fala mais abobrinha aqui, sério.
Versão Imprimível
nisso voce tem razão
mas eu acho 64% tao pouco... bem, é o jeito
acho que liandrys mesmo
como se jogar de suporte fosse o problema
e depois a culpa é toda sua, porque você fez um item ruim.
parece que as pessoas só lêem essa parte..
@nepech
você cumpriu bem a sua função e caiu com pessoas que cumpriram bem a sua função também. apenas a roleta-russa acontecendo.
Sério , no bronze/prata/gold da pra carregar até de suporte, tu picka lux, qlqr outra coisa com burst, mete 2 gold p/s começa buildar ap, sempre termino top gold do time... vocês tao com dificuldade de carregar no mid/adc/top/jungle é porque estão onde deveriam estar msm.
Tava jogando com a Lux e consegui terminar uam partida sem morrer nenhuma vez, fiquei tão feliz lol sempre quis terminar uma partida morrendo 1 vez ou nenhuma, a única coisa que não to gostando no LoL é que no jogo eu tenho que escrever rápido demais e isso acaba fudendo com minha escrita, sempre escrevo : aidna, cad evc ?, deposi, tetava, ai fica foda. Depois joguei uma com a Lissandra e não fui muito bem, a Lux deles me pegava no q e eu tentava fugir mas trynda vinha e me pegava.
Spoiler: Lol
ESAHUAESHASEHUES
E olha que todo post eu tento trazer uma abobrinha nova aqui, mas o Darkonis me supera =(
Dá pra fazer double jungle também, ou all mid, ou 2 adcs, tudo op.Citação:
Postado originalmente por Tissao
@Pergunta: O que acham de Fiddle Sup? Ele simplesmente DESTRÓI no early game com aqueles corvos, não deixa o adc farmar sem tomar 1~2 corvos, e se o adc fica longe dos minions perto do sup, os corvos pegam todos neles e tira muita vida.
Ele não fica lá um dos melhores supports em relação a itens que ajudem o time e talz mas não é viável com aquele fear ridículo de 3 segundos + silence + ult destruidora de tfs?
acho ele um bom support, mas acho o early dele muito fraco, os stats dele são muito baixos, e se tiver na lane contra um support ofensivo como leona/blitz/tresh ele é explodido facilmente.
tanto que quando eu pego fiddle sup no time inimigo e eu de adc ja falo pro sup "foca o fiddle que é tudo nosso" e sempre vem dando certo.
Mas ele tem um mid-late muito forte, aquele fear ja me fodeu muito cara, aquela bosta maximizada ja mudou o destino de muitos jogos.