Sou igual você intão :/ odeio jogar contra Ez/Nida quando estou do lado roxo, é impossível ver da onde vem as skillshot haha.
Versão Imprimível
Eu não sei como vocês conseguem jogar com a câmera travada, é horrível não ter visão de nada.
Velho não entendo...
Eu de Darius contra Vayne lol no top. Winno o top de boa, teve uma hora que dei double kill na Vi jungle que chegou por lá.
Daí vai chegando late game... o time não tem força suficiente pra avançar de uma vez, e a Vayne dos cara isolada as vezes no top ou bot farmando. E o time parado, fazendo dragon, andando na jungle procurando kill...
50 minutos de jogo, só temos 1 ward em campo, a minha da minha lanterna wriggle lá. Daí falo para alguém do time comprar uma pink, a Sona que era sup diz que não era dever dela... tudo bem. A adc diz que adc não compra sentinela. Jungle diz que tinha pouca grana. Mid diz que não ia comprar... daí lá vou eu gastar o gold de itens pra tankar os caras em sentinela e oraculo... daí acaba as sentinelas, com o time ficando 3 min de roaming. Daí os cara fazem barão, a vayne dá pentakill e pronto, gg.
Poha se eu pego a porra do suporte eu sei que tenho que fazer a porra do rubi da visão e comprar oráculo com frequência, na poha do ranked vai ser assim, sup não comprando a poha da ward na poha do late game?
dá raiva as vezes pqp
SHOW!
Acabei de jogar uma partida tensíssima, pau-a-pau.. Na nossa investida final geral leva Dc, no estilo drophack msm - nunca tinha presenciado um. Porém cerca de uns 30seg depois voltamos ao jogo.. Continuamos a investida e garantimos a vitória.. Chega na parte das estatisticas e fica so a tela preta.. clico no botao que pula os resultados e volto pro lobby. A partida n existiu, n ganhei pts, n esta no histórico e agora deu q n posso jogar uma nova pq estou "vinculado a outra partida existente"...
Edit
A partida resolveu aparecer... consegui garantir 1 ponto.. Pratinha 1, com 97 pts :P
Kennen é um bom champ?
Os três são bons.
Darius é bom, só é um pouco limitado.
Wukong é um dos melhores champs
Riven eu reembolsei mas pra quem sabe jogar full freaking offense ela é mo daora
esse mylon eh otario vlw
KENNEN: comprei ele há um tempo. E já vi gameplays. Com as runas certinhas, ele farma legal pois destrói onda de minions rápido e chega no late game ultando com zhonya stunando geral e ainda pode fugir fácil. Ele é bem legal.