To pensando em comprar a Elise, e se me não falha a memória perguntei isso páginas atrás, porém não lembro se alguém respondeu.. Vale a pena comprar (eu sei que vale MUITO), mas a quanto tempo foi o último nerf dela e será que vai ser nerfada?
Versão Imprimível
To pensando em comprar a Elise, e se me não falha a memória perguntei isso páginas atrás, porém não lembro se alguém respondeu.. Vale a pena comprar (eu sei que vale MUITO), mas a quanto tempo foi o último nerf dela e será que vai ser nerfada?
Elise é nerfada em todo patch, mas ainda é extremamente forte pois tem um kit de habilidades completo. O último nerf dela foi o patch passado o que deixou ela mais viável na jungle, na top lane perdeu muito a sua força depois do três últimos nerfs. (um que nerfou custo de mana, outro que nerfou armour/mr da forma aranha e o último que mudou tudo nas crias)
Elise é a Irelia da Terceira Temporada.
Vi que a Lux tava em promoção e comprei ela, todo jogo que ia contra ela eu perdia então resolvi comprar ela e olha o resultado :
Spoiler: Lux
O pior é que o povo falava pra eu trocar de personagem que ia fuder o time, fui o que ajudava a matar o Jax que o nosso Jax feedou.
Como sou um horrível ganhador e um péssimo perdedor ;-; .
Quando jogo a noite e consigo pegar mid, 100% das vezes o jogo buga e a partida é cancelada. Inacreditável.
O burst dele é muito alto, mesmo sem itens de AP. E é por isso que está sendo usada na jungle, pela permanência do burst e do stun que se acertar a probabilidade de kill é alta.
Mas no top perdeu muito a sua força depois dos nerfs, principalmente o do custo de mana (diminui bastante o spam do Q-Humana na lane)e no mr/armour (fez ela perder muito troca que era normal vencer). Como a Elise faz a jungle mais na forma aranha (que não usa mana) o nerf na mana não afetou.
Alguem sabe o pq de ganhar tão poucos pdl na ranked?Ganhei uma agora a pouco com 0 pdl e ganhei só 4 pontos,meu amigo tambem ta Bronze I na mesma situação,ta ganhando 3 pontos por partida faz um bom tempo.
Btw fui duo com esse amigo e apesar de um começo dificil,já que a vayne inimiga tava com uma vantagem boa em farm/kills pra cima do varus a gente conseguiu mudar a história do jogo,apesar de ele ser suporte (pelo menos na teoria) ele sempre tava pegando kill's nas tf,e o varus que não tinha pego nenhuma kill na laning phase continuou farmando enquanto a vayne inimiga parou de farmar pensando que o jogo tava ganho já,isso deu uma brecha pra ele voltar pro jogo e no fim ele conseguiu se recuperar tambem,ahri conseguiu ganhar o mid do tf facil e sempre tava dando as caras no top pra ajudar o darius,maioria das vezes a gente ficava em 3 contra o cho no top e não deixamos ele crescer muito.
Pena que depois ganhei essa miséria de pdl
Spoiler:
Nas divisões 1 a quantidade de pts diminui mesmo.. Algo como "provar se voê merece avançar".
To nessa tb.. To ganhando 5 pts agora, mas sabe-se lá pq cheguei a ganhar 16 em uma partida..
~~~~~~~~~~~~~
Aquele momento que vc pesquisa o nome da sua primeira conta e descobre que ela ainda existe nos registros do NA, mesmo tendo transferido para o BR...Daí, vc chega lá e vai ver suas páginas de runa.
Spoiler: runas "AD"
Spoiler: runas "AP"
lololololololololololol