Me dá uns gold aí.
To com 400m, mas tá chato de flip :|
Versão Imprimível
runescape é um dos melhores jogos, é até melhor q tibia, fla serio, joguei tibia por 1 mes, dps fui pra rune e so melhor...
mais uma coisa:
a maioria daki pensa q armadura de aço(full steel) é melhor coisa? vão comprar mithril, black, adamantio, runica, dragônica, barrows...
sem flar das armas..
maioria dos kra q tao postando aki n devem nem saber como q PK.
no rune eu sou lvl 80 de cbt, 943 de skill total, tenho 600k em grana, mas gastei td upando pray, gasta pra caramba, eu taria com 3m se n fosse por causa do gasto com os big bones.
jogo runescape há 1 ano, aproximadamente 3 meses dps d q eu ter enjoado de tibia em 1 mes jogando tibia.
meu nick no rune eh Sir Aetius1.
olha só pq eu enjoei de tibia:
graficos=lixo feito no paint
update? nd de interessante
mas o rune é melhor...
graficos aprimorados, até d+ pra ser em java, tem updates, tem td q um jogo deve ter.
Cara, você leu só a primeira página?
A maioria daqui já parou de jogar, uns com quest cape, vários outros maxed, outros viciandos em grana (eu :))
Enfim, se quiser add agora que voltei a jogar, nick Manolim
asudhsauhd o cara ali só leu a primeira página msmo... tipo 6 anos atrás :0
tibia é legalzinho até! mais se tivesse algo legal pra fzer no rune voltava na hora!
Me dá dinheiros!
Isso é algo a se fazer :y:
To com 480m e travei, perdi a vontade de flip.
E isso porque to devendo 100m pra um manolo, mas to tão sem vontade que acho que nem vou pegar os 15m diários...
Por outro lado, se você me der dinheiros, ficarei feliz!
Edit:
Detalhe que o cara só fala o nome dos itens em BR, oldschool mesmo, em...
Eu faço merch. (agora chamam de flip)
Pus um objetivo que to conseguindo manter, agora, sem muitas dificuldades (20m/dia).
Fecho 460m hj, teria mais, só que paguei os 100m que tava devendo.
E lá vou eu pegar 1b denovo :'(
tu podia criar um tutorial, mesmo com alguns items que não lucram tanto.
mais acredito que depende do valor que os items estão no dia pra poder investir né?
@edit:
Não entrava no rune fazia uns 80 dias, fui ler a msg da semana...
"Jogando por muito tempo de uma vez?
Faça uma pausa de 5 minutos e vá tomar no tú sol!"
Juro que li tomar no... :timido:
Flip não depende de nada, já que os itens vão ser vendidos na mesma hora.
Mas, no geral, os itens tem margem de lucro maior quando tão caindo ou subindo muito.
Tem tutorial no youtube já, é beem mais fácil do que merch costumava ser.
vou tentar iniciar com 5m
eu tava sem jogar, to pensando em voltar... só pegar o cartão da minha mãe e ja era.
Poxa, o tópico tá meio morto, em?
Tem que mais gente começar/voltar a jogar :D
_
Atualizando a recuperação, fechando hoje depois de 1 mês de volta, 0-660m.
Devo pegar 1b denovo em umas 2 semanas, triste que esses mesmos 1b não valem nem metade do que valiam em 2009.
Aff, não sinto animo pra nenhum game... que saco viu
só pode ser falta de buceta
Pessoal tava querendo joga runescape so que o jogo após alguns segundos trava e volta denovo..fica assim direto..essa merda ta irritando..
oq pode ser?
parece que o jogo morreu por aqui mesmo..incrivel eh q esse topico tem + de 6mil posts e 486 mil views..:O
Alguem ai sabe pra que serve esse novo slot no personagem???
slot de novo personagem? onde? como?
runescape tá impossivel de jogar esses dias, tem 2 bots pra 1 player honesto.
Eu tinha parado de jogar faz tempos , não sabia que tinha tanto bot assim.
Bom ontem resolvi jogar no google "slot novo runescape" , consegui achar o que era. É um slot pra colocar Auras , porem é com recurso de fidelidade member no jogo.
http://runescape.wikia.com/wiki/Auras
Eu tenho uma dúvida: O skill de attack, strengh e def sobem igual independente do monstro que eu ataco? Ou varia de acordo com o monstro?
Alguém afim de dar umas pkadas f2p? Tédio.
Alguém ainda joga isso?
Diz a Jagex que criou um anti-bot que vai terminar com 98% dos bots, se for verdade posso até pensar em voltar.
sim, parece que a melhor maneira de pegar gold free é yew/teixo
Pro pessoal mais experiente...
To com 5k e não sei o que fazer com o dinheiro, porque há muuuito tempo não jogo essa budanga. Só agora resolvi resgatar meu char level 23...
Alguém tem uma sugestão de leve do que fazer? Acabei de fazer aquela quest chata "Que Peninha do Ernesto" e consegui esses dinheiros ai. :(
jogava isso antigamente, era lvl 80 e poucos
mas nunca botei uma member, então não sei o que é bom de verdade no jogo
é no templo de zamo que fica perto
mas é osso achar um server que de pra pegar, geralmente só gringo e de noite
fim dos bots e 88k de players!!!!!!!!!
http://services.runescape.com/m=news...nus-para-todos
Caramba, quanto tempo não visito esse tópico...
Me traz boas lembranças aahueiahiuea
Eu juro que tentei voltar a jogar, mas os objetivos que tracei são todos impossíveis! HAUHAUHEUA
Tipo, queria pegar ML 33 pra pegar o Wine of Zamorak, dai fui treinar no Punho de Guthix e não achei, então fui matar Imps pra pegar as "bolinhas" que eles dropam pra uma missão, achei no máximo uns 10 Imps depois de uma hora e nenhum dropou. Fui, então, pra uma mansão e consegui a única coisa útil nos últimos dias: completar a missão "Que Peninha do Ernesto"! AHUEHAUEHU Caras, que saco não ser mais criança e ter virado racional :(.