eu nuam to jogando rune ultimamente pq consegiu cd do Final fantasy 8 emprestado, e e quero virar ele.
Assim q eu vira esse jogo eu volto com tudo no rune ^^!!
8 eh o unico final fantasy q eu naum virei ainda.
Versão Imprimível
eu nuam to jogando rune ultimamente pq consegiu cd do Final fantasy 8 emprestado, e e quero virar ele.
Assim q eu vira esse jogo eu volto com tudo no rune ^^!!
8 eh o unico final fantasy q eu naum virei ainda.
Eu to jogando FF XII no ps2... nunca zerei um FF :(
Alguem ai quer trocar uma rune kite shield por uma rune 2h?
to procurando se alguem quiser msn me Frederich0
Eurai!!
Eu também, me passa seu MSN xD
Na verdade eu comecei agora e tipow, eu passei da city e fui começar a matar os bixos (na parte onde você vai pra um lugar tipo um deserto, que mata tipo uns wolfs e umas paradas) ai eu fui desligar o video game e num achei botão de salvar ¬L¬
Me ADD [email protected]
Voltei a jogar
Sou level 3 huahauh
Eu só pesco :(
P.S: Ordens do maximoon de pescar :riso:
EDIT
AFF MAU O DUPLO POST =\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
n siga ordens, faça oq tiver vontade, afinal isso eh um mmorpg kralho, se ker comer ateh atolar coma, se ker caçar, caçe, ker fazer armadura faça, ker ir pvp com otros low lvl, vaiCitação:
Postado originalmente por Lucas Seta
se vc n sabe oq tem q fazer, eh soh fazer oq tiver vontad, mesmo assim se vc n souber oq fazer, vc nunk jogou um mmorpg antes, aprenda =)
Po eu to naquela parte depois que mata aquele bixo com cabeça de abobora, depois disso eu to pertidão ¬¬Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Alguem sabe se da pra f2p fazer stg potion?
haha
Eu matei o cabeça de abóbora, ai tem que voltar pra quela city e falar com uma mina no portão, eu salvei e sai, me add MSN
[email protected]
parei de jogar agora pq vim pro pc
me add msn ou me manda seu msn
[email protected]
Tipo eu entro mais no forum e orkut mas eu entro lá de vez em quando...
ae meu irmão joga esse jogo, ele é bom no jogo, ta renovando a member hehe alguma duvida o msn dele: [email protected]
=) flws