Foi há uma semana...
Versão Imprimível
terminei de ler "Dragões de Éter"
essa trilogia que eu ouvia falar muito bem, sinceramente ficou abaixo das minhas expectativas
não chega a ser um livro ruim, mas também não me deu em nenhum momento aquela vontade e curiosidade para saber o que vai acontecer.
dai comecei a ler o segundo livro das "Crônicas de Gelo e Fogo"
mas estou bem no comecinho ainda kk
Terminei o Temor do Sábio no fim de semana.
Daí chegou Xogum e quando eu abri a embalagem e tirei do plástico bolha eu brochei. Veio com amassado na capa e orelhas nas folhas. Passei e-mail pro extra e agora tenho que esperar resposta. =/
Negócio é terminar de ler o livro do Júlio Verne que eu peguei na escola antes das férias.
Comecei a fazer um caderno de filosofia sobre os temas que eu for pesquisando durante meu tempo livre. Iniciei com Adorno e, para complementar o material que estou coletando, comecei a ler Dialética do esclarecimento, livro dele com o Horkheimer.
Alguém já leu? Gostou? Eu tô no comecinho, por isso nem dá para definir tanto. Por enquanto, estou gostando da leitura e achando-a mais fácil do que imaginava ser.
Estou no inicio do segundo volume da "A hora das Bruxas".
Huuuumm.... eu já li a respeito sobre eles (e tenho que criar vergonha na cara e lê-los, eu sei) ... Aliás, dos teoricos da Escola de Frankfurt, tenho que recomendar o Benjamin - cara mega ultra plus citado onde estudo...
1) Prazer em conhecer - uma entrevista exploratória com o Drauzio Varella junto com o médico/pesquisador mais foda do Brasil que será o próximo ganhador do Nobel, Dr. Miguel Nicolelis. Aconselho, apesar de ninguém se interessar muito pelo tema.
2) Como ler artigos científicos - chato e complicado, mas é didático e necessário.
3) Operação Valquíria - livro muito bom, mas é meio difícil ler sem um site de busca do lado pra se situar no tempo e nas referências histórias que o autor faz. É bem pequeno; pra quem tem conhecimento sobre a segunda guerra deve ser uma leitura sensacional.
Hoje chegou mais três livros para minha coleção o/
Peguei na promoção da Submarino Leve 3 paguei 10 reais cada.
http://img222.imageshack.us/img222/6682/1000569k.jpg
Pqp, estou comprando mais livros do que estou lendo
haha
mas é foda...
tem cada promo foda nesses sites que fica irresistivel
Atualmente estou lendo Wittgeinstein - Investigações Filosóficas (sobre jogos de linguagem) e Superfrekonomics de David Levitt
começando a ler O homem contra si próprio. Indicação do Leirbag
Se alguém gosta de histórias boas, fique longe de Diário de uma Paixão.
Era para ser a recomendação da semana, mas não dá. Terminei de ler e é muito ruim. Forçado ao extremo.