cara no game boy eu fiquei horas tentando subi no sky pillar, e agora eu já acostume a subi aquilo ficou fácil e o meu jogo está toda hora aparecendo pokemon colorido (cor diferente) pokemons shyni eu ja li isso + é toda hora.
Versão Imprimível
cara no game boy eu fiquei horas tentando subi no sky pillar, e agora eu já acostume a subi aquilo ficou fácil e o meu jogo está toda hora aparecendo pokemon colorido (cor diferente) pokemons shyni eu ja li isso + é toda hora.
eu tive sorte gente ^.-
Eu ia ir ver hj como meu team ia se sair na liga,dai eu mal ligo o ds e dá q tem q recarregar..
aff,agora só dps de 3 h =x
e ao carinha lá,gameshark com ctz u_u'
obs: perish song...adoro essa tecnica,eh o ultimo recurso pra vencer aquele poke overpower ³+³+³,coloca ele la e fica so resistindo ateee ele morre 8D
Aee gente, ownei a misty, butterfree fodonico, só no sleep powder e thief, mt foda, ownei muitos treinadores tb, agora tá assim
Charmeleon lvl 25
Buterfree lvl 23, to em vermilion já, e tava afim de pegar um poke de agua, só que todos os pokes q eu pego são uns magikarp tosco, alguem tem algum macete, pra pescar/pegar um poke de agua?
Fuiz~
Pega o Magikarp tosco, evolui o Magikarp tosco e tenha um Gyarados não tosco =D
Manteiga.
Lv 20
Manteiga.