Treinar farm é mais eficiente se tiver duas pessoas pelo menos, pra simular uma lane phase mesmo, pq farmar só tendo vc na lane é facil, não tem ngm tentando te dar harass/zonning e nem troca de dano...
Versão Imprimível
Treinar farm é mais eficiente se tiver duas pessoas pelo menos, pra simular uma lane phase mesmo, pq farmar só tendo vc na lane é facil, não tem ngm tentando te dar harass/zonning e nem troca de dano...
sim isso é importante e rápido de pegar as manhas, mas oque eu mais vejo de problema na galera é a postura na lane, as vezes o cara sabe dar lh certinho, mas não sabe como se portar na lane, até onde ir, saber quantas creep wave ele deve levar quando o inimigo dar recall, QUANDO DAR RECALL pra não deixar o inimigo free hit na torre, uma coisa muito importante é saber quando seus minions vão chegar na lane, quando vai ter "catapulta" e etc.
Alguem aqui tem a Live Tim?
Chegou aqui no meu bairro, e pelo preço do plano to com uma baita vontade de assinar e sair de vez da Virtua..
Vale a pena msm? Li alguns relatos que o link de 35mb chega ate a 37, e o upload de 20mb fica cravado..
fui minha primeira ranked...
Spoiler: -
nocturne que nunca foi na jungle, nasus que roubou o top dele
twitch e soraka parados na base...
e antes que perguntem, estive 6/3 e até o fizz flashava quando me via
gg league of legends... gg
a base desse jogo é a porra de uma roleta-russa, ganha quem tem sorte de não pegar esses moleques no time, essa merda é patética
falando nisso, quando vocês acham que o jogo vai acabar? daqui a quantos anos?
só de ter a memoria muscular pra acertar a maior quantidade de last hits possiveis já é uma evoluçao gigantesca
vc comparou todo o universo da soloqueue com um jogo, a questão é, se vc é melhor do que a liga/divisao que voce se encontra(no seu caso nao tem ainda), voce vai subir, simples assim
sim, porque quando você é bom você vira um super sayajin e abre uma quinta habilidade pra você que te dá +500000 de HP e 500 de armor e mr e faz seus ataques básicos matarem em um hit, não importando se tem dois babacas parados na base e um nocturne 0/9 tentando farmar na sua lane
Caceta tá chovendo Riven e J4 nas batalhas ranqueadas.
Amanhã compro Ahri na promo.
E aí que tá... tenho 3600 IP. Compro também Kassadin/ Gragas (quero eles) ou compro runas AP (ainda n tenho) para a ahri? Fazem tanta diferença? Pq eu usaria runas de speed nela por enquanto hmm