Esse Prata 1 ta bom demais da conta..to sendo carregado e acabo de ganhar 11 pts lol
Versão Imprimível
Esse Prata 1 ta bom demais da conta..to sendo carregado e acabo de ganhar 11 pts lol
Se o Jax tivesse no time do Berg ele tava fudid0.
+ 7.83Magic Pen.
+ 14.85Ability Power
+ 12.66Armor
- 7.5Cooldown %
Vermelhas de MPEN
Amarelas de AMOR
Azuis de CD (pode ser outra coisa mais eu gosto de cd no fiddle)
Quint de AP
Masteries 0/9/21
Na de DEF
Vida, Smite e ARMOR
na de utility
CD de summoners, CD, Gold per second, Gold adicional, Biscoito e Wards
Começa com dorians rings, Faz BOTA MOBILIDADE, depois faz Espirito do golem, faz Zhonya e Visage, be OP :)
E maximiza o Q, (Só depois do level 7)
eu upo W>E>Q>W>W>R>Q>Q>Q>Q>W>W>E>E>E>E
@Edit: Não tenho facul hoje, e sempre jogo umas 2 normals pra aquecer, se arrumar no pc e etc. pra desenferrujar as mecanicas antes de ir feedar na soloQ, alguém afim de jogar? rolar um skype só de brinks
Mas tá sendo banido em elos mais baixos também? Eu vi que a banrate dele é altinha, mas sei lá, será que vale o investimento?
Que moleque retardado pqp não matou a box pqp merece um tapaCitação:
Postado originalmente por DaniloXP
Nossa, eu usava 21/0/9, mas se pá fica muito papel né...Citação:
Postado originalmente por Sherman
E de build eu começava com Doran's ring, ai fazia um Bastão Desnecessariamente Grande, pegava ou Sorc's Shoes ou Mercury, fechava Zhonya, Morello/Rabaddon ai ia pra um Rylai, tudo errado pelo jeito .-.
Vale o investimento de 9074983723043264723 IPs nessas azuis de CDR? Puta bagulho caro do caramba.
Ahri e skin da Lux na promoção VEMNIMIN *-*
O maluco que criou aquela planilha de promoções é um mito. Tá acertando (com margem de erro de 1~ semana) todas as previsões de promoções :D
INSTABUY na Ahri e na skin da lux (baratinha, vem ninim)
MITAREI AQUI AGORA, GRAVEM ESTA MENSAGEM:
(com base na planilha do cara lá)
Spoiler: A PROMOÇÃO DE SEGUNDA-FEIRA SERÁ:
Alguém passa a planilha dnv pls? Não botei fé e comprei Ahri a pouquissimo tempo..
Edu, manda aquela planilha pra mim por favor?
Se for real esse Kassadin ai, nem comprarei agora com IP, comprarei Kennen e ai comprarei ele por RP mesmo.
Pergunta: Se eu compro a Ahri hoje antes de sair a promo e sai a promo dela eu posso mandar um ticket pra Riot devolver a diferença?
Acho que não pode mais não.
As tabelas:
https://docs.google.com/spreadsheet/...mp;usp=sharing
https://docs.google.com/spreadsheet/...RSEV2YUE#gid=0
Alias, como faz pra atualizar elas? Ou o cara que não atualiza mesmo? :/
To afim dessa Ahri ae, falta uns 30 RP :(