Postado originalmente por
Sete
Mas vcs são muito sacanas mesmo. O eliasafe falou que ele gostaria de ver, sentiria prazer, algo meio fetichista, não que ele espera que aconteça e torce por isso e se movimentaria para que isso ocorresse. A racionalidade, bom senso ou medo da justiça o impede de fazer. É paralelo a você ter vontade de dar um murro na cara do sujeito que fica cortando giro com a moto na rua no meio da noite, ou de dar uns tiro no cara que bota som alto e irrita toda a vizinhança, mas ainda não o faz. Uma coisa é fantasia, a outra é agir intencionalmente em direção a tornar aquilo realidade, considerando que ele nao tem meios de fazer - seria problematico se ele fosse um presidente da republica famoso por não ter auto-controle, igual vcs sabem quem, ou um cargo de alta patente em um orgao com forca militar. Quem aí falar que não tem nenhum pensamento automático ou fantasia que seja socialmente inaceitável está mentindo. Ele tem autocontrole (acredito), a manifestação de resolver a discordância política dele de forma violenta é meramente um escape mental. O que não deve ter tido de bolsonarista que sentiu prazer automatico quando aquele militante da direita matou o aniversariante de uma festa de aniversário com tema do PT não está no mapa, mas nem por isso significa que eles fariam o mesmo ou que não sentiram algum grau de empatia também. A psique humana é muito conflitante.
Aí agora "eu te passo meu endereço vem aqui comer minha bunda" aí já é de uma imaturidade tremenda. Me lembrou há mais de uma década atrás quando o Di do nx zero (um usuário aqui do forum) se sentiu ofendido com uma piada minha e queria saber onde eu morava pra vir me dar uns tiros. Creio que nao seja algo a se orgulhar agir tal qual um adolescente semi-analfabeto do interior do Mato Grosso.