Matando a... Rin? :smile:
Versão Imprimível
Nem, não precisa matar o melhor amigo pra ter mangekyou, todo mundo já sabe
Sasuke não matou naruto, Itachi não matou o miguxo dele também, kakashi também não...
mas obito já tinha mangekyou no ataque da Kyuubi, já que ele usou o kamui contra o minato. Mas nisso o kakashi nem sonhava em ter mangekyou =p
Eu quero é saber como um mlk mirrado como o Obito virou o que virou. Madara fez milagres ali.
Salve a memória, mas quando o sasuke lutou com itachi o mesmo já nao tinha mangekyou?
Mas de qlqer forma, acho que mangekyou é uma evolução como ninja mesmo , asssim como byakugan pode ser melhorad pela qualidade do ninja (vide hinata x neji), o sharingan como doujutsu pode servir da mesma maneira.
Tsunade partida. Ainda sumona o lesma dela e manda curas os outros kages.
Provavelmente o 8 caudas será pego e o Naruto conseguirá escapar milagrosamente.
Madara deve ter feito um treinamento mais puxado que o exame genin do Itachi que foi na vila da névoa.
O Kakashi mesmo diz que ele despertou o Mangekyo pois todos aqueles que ele amava estava morto(seu pai, seu sensei, seus companheiros de grupo) ai dá um choque na história, pois o Obito não estava morto, vai ver só o fato de você achar que houve a perda dessa pessoa já desperta. Do mesmo jeito que o Sasuke não matou o Itachi, o Itachi morreu porque estava doente e esgotado, ai com o papo do Obito sobre como seu irmão amava ele ocorreu dele despertar o Mangekyo.
Tem uma dúvida que não sai da minha cabeça...como esse puto do Obito consegue usar o mangekyou sem ficar cego?