-
acho que a principal diferença entre LoTR e GoT são os capitulos e personagens
enquanto o LoTR tem uma historia que corre com vários personagens que segue de forma linear
o GoT cada capitulo é a visão de um personagem, o que faz com que vamos lendo um pouco da historia de cada vez.
entenderam o que quis dizer? rs
sobre o mundo criado, acho que os dois se equivalem.
sobre a trama, nao posso falar mto pois só li o 1 livro do GoT
mas por enquanto acho que Tolkien leva a melhor
Martin conseguiu criar uma historia épica e imensa, que não tenho duvidas que será uma das melhores da minha vida
mas parece que Tolkien conseguiu fazer mais em menos (livros) sabem?
uehueuehuheuheue
estou lendo o ultimo volume de Dragões de Éter,
logo que terminar volto para As Cronicas de Gelo e Fogo kk
-
Acho que o universo de LOTR é, sem sombra de dúvidas, muito mais rico que o de GOT, mas falar que a trama de LOTR consegue beijar os pés de GOT já é forçar a barra.
Os livros de Tolkien nunca tiveram esse objetivo, até por isso suas histórias são tipificadas e previsíveis(LOTR é o clássico romance de capa e espada, O Hobbit é um conto infantil, Filhos de Húrin é análogo a Prometeu acorrentado).
São duas obras de arte - e até acho que Tolkien seja um escritor superior -, mas por razões diferentes.
-
A Batalha do Apocalipse, literatura brasileira!
-
Resident Evil 3: Cidade dos Mortos
-
-
Entrei num dilema supremo sobre o que comprar e acabei optando pel'O Temor do Sábio.
Enquanto isso estou só adiando continuar As Crônicas de Gelo e Fogo.
-
Eu estou lendo pela segunda vez, todos os oito livros da saga Percy Jackson...
Ainda me surpreende, apesar de puxar muitas coisas que Hércules já fez..
-
estou lendo "o livro das coisas perdidas" estou no começo ainda mas parece ser mt bom
-
O que professores e lutadores de sumô tem em comum? Qual é a relação entre a Ku Klux Klan e corretores de imóveis? Batizar seu filho como Winner é garantia de que ele será um vencedor no futuro? Por que homens-bomba devem ter seguro de vida? Por que prostitutas são como Papais Noéis de shopping? O que é mais perigoso de se ter em casa: uma arma ou uma piscina? Todas estas perguntas aparentemente sem sentido e sem resposta são respondidas no livro de forma bem satisfatória e bem humorada, sempre explorando diversos pontos de vista dentro do próprio campo de estudo da ciência econômica. Avançando na leitura, a visão que temos sobre esses assuntos vão se modificando.
Consegui por 9,90 num Bug da Americanas :D
Freakonomics + Super Freakonomics
http://i.s8.com.br/images/books/cove...24036999_4.jpg
-
Ainda tá com esse bug? Link por favor.