Queria ver blind pick, mas tá difícil da MSB vencer duas seguidas.
Versão Imprimível
Queria ver blind pick, mas tá difícil da MSB vencer duas seguidas.
PQPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!! Que demora da porra pra começar isso!!!
Eles tão tentando pegar um bom hoster ping haha.
Que pra quem não sabe quem usa netVirtua tem chance de pegar uma rota ruim e pegar ping 250+
Vo dexa a live abertar e ir fazer outra coisa , to vendo que o sorteio não sai antes das uma
Ninguém vai para a IEM? haha
Coé, eu do rage no fórum mas é só aqui no TBR mesmo :(
olha o ping do loop, impossivel ganhar uma lane assim
Eu vou, mas eu não gosto de você mesmo huehuehue
Quem for se estiverem distribuindo codes de skin, por gentileza pega um pro brother van plax
Se tiver eu pego, mas acho que não vai ter não, e se tiver cara, EU VOU PEGAR MUITOS :trolldad:
UAUSHDIHSAIUDHIUSAHDISAHIDHIASHDIHISAHD
Ganhou como? BGS?
ALELUIA ÇINHOR
OBRIGADO POR FAZER
ESSA
PARTIDA
COMEÇAR
AGORA
AS
MEIA
NOITE
Eu só qria uma PAX Sivir tava feliz td minha vida pra sempre sempre feliz rindo e sorridente pulando com minha sivirzinha pelas montanhas a baixo tacando bumerangues na cabeça das pessoas com a felicidade estampada na cara =(
evelynn op
Tn quelo skins :D:D:D
~~~~~~~~~~~~~~
Pomba, 1h esperando pra ver um jogo ridiculo desses, po MSB..decepção :(
Se chegar no late MSB tem chances, o problema é chegar lá com 6 torres derrubadas.
Claro que o jogo foi ridiculo, tava 5x3
Que coisa feia, mas já teve mais de uma hora de fairplay, não dava mais pra esperar a net milagrosamente melhorar. Pois o tempo de espera extrapolou o das regras da ESL horrendamente.
vergonha dessa qualifier hein
NET é ridícula, aqui era 10MB e eu pegava 700ms de noite, troquei pra 20MB faz 3 dias e agora to pegando 400ms, se tivesse cabeamento da GVT aqui já teria trocado a tempos, empresa nojenta do caralho
Cara, nao acredito que seja total culpa da net......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu vou é dormir, nao aguento mais assistir essa porcaria..
Mylon (top da MSB), tá falando por ai que foi DDoS lol, sendo que quem tava caindo no final, ele e o Snowlz, caindo no mesmo momento e tem internet diferente (gvt e net)
Mensagem não sei de quem:
Citação:
Eu tenho 99% de ctz que eu e o Snowlz tomamos DDoS em momentos cruciais do jogo. Eu uso Virtua e o Snowlz usa GVT e ficamos lagados nos mesmos momentos, enquanto o loop, volcan e rafes não, sendo que eles usam Virtua L0L. Nunca aconteceu isso com a minha internet e same thing pro Snowlz.. coincidência hein? Na hora do Baron e quando eu voltei ficou de boa e meu ping começou a subir denovo e o TS ficava com vozes robóticas... O caso vai ser averiguado e wtf teorias da conspiração que provavelmente são verdade?? Ainda tem outro negócio ae que todos já perceberam na stream, mas isso o público já viu. Tsc tsc... vamos ver isso ae como vai ser resolvido galer
Foi até acusado ghost naquele double kill no começo do jogo, mas já veio imagem provando que ele viu o Cho entrando na brush.
Spoiler: GRANDE
É do Mylon da MSB, choradeira sem sentido, sendo que até o Kami levou DC. Tanto que ele excluiu a mensagem depois.
Tds sabem que foi DDOS do Piru
http://i.imgur.com/PKGXU.jpg
EAUHDIUHAEd aff
PAGINA 666, CUIDADO.
Sei la acho que podiam ter adiado um pouco se a net dos caras tava zuada... O jogo ficou uma hora la 5x3, zuado isso.
Eu também quero skin code pra quem for no IEM, por favor por favor por favor por favor.
Pelo jeito os caras estao afim msm de arrumar o problema com a virtua..
Citação:
Postado originalmente por Paulo Fernandes
Quase nunca vejo nego jogando de shaco, é só lançar 1 skin que ja tem 4 partidas seguidas com shaco.
Eu jogo de Shaco, é beem daora
Em 3x3 ele carrega easy