acho eu q nao existe hunt desses bixo
si eu nao mi ingano eles so poden ser visto na POI quest
"por isso nao existe nem 1 registro dessas hunt"
acho eu ;~
Versão Imprimível
acho eu q nao existe hunt desses bixo
si eu nao mi ingano eles so poden ser visto na POI quest
"por isso nao existe nem 1 registro dessas hunt"
acho eu ;~
Tem sim pow, eu tinha 2 vidios, 1 inclusive era o Mateusz Dragon Wielki como healer do bloker com Juggernauts...soh q eu formatei o pc e perdi =/
dai kiria sabe se tem gente q tem ou sabe de algum vídios de alguém caçano eles...xD
Tenho esse da Juggernaut hunt que vc ker do Mdw
bom video é tibia 7.9
http://uploads.tibiabr.com/download....eaa07a63618e43
vlw cara
agora qro a barbinha XD
pooow vlw brotheeeer !!!
se soubé de mais algum manda ai plxxxx xDDD
flww
Por favor, caso alguem tenha um video de mage caçando nesta ilha, poste aqui.
Agradeço desde ja.
Bane'Arth
alguem pode postar um video, ou explciar como se faz essa quest? como se chama, e como se faz pra chegar nela?
Tinha umas war de amera das antiga bem legal.
Pena que não tenha um espaço só pra War ou apenas um PK sei la.. é bem legal!
Quero WAR's!
POR FAVOR ALGUEM POSTE 1 VIDEO DAS TUMBAS P/ SORC OU DRUID -
ESTOU PRESISANDO MUITO :\
To precisano de hunt em OF, se algm tiver posta aki plz..
algm ai pode posta os videos, com todas as tumbas de faraohs?
eu agradeceria se mostrasse como chega no pharaohs desde o começo das tumbas...+ se n pudeh dexa...
vlw ai...
fui
Não sei se tem, pelo menos eu não achei (sim, eu procurei), queria um tuto mostrando como caçar necro em Drefia, e q de preferencia mostre como chegar (e o q enfrentar no caminho) até ele, desde ja, vlw.
Ps.: Não precisa ser especificamente em Drefia (falei la pq ouvi dizer q é bom), pode ser qualquer lugar que seja facil chegar nele, Sorce lvl 40.
galera
kero us videos du astrogiodo tenhu alguns mmas
kero tds
sadkapsdk
^^
Vai ser um pouco mais dificil, já que os Admins tiraram todos os links dos vídeos dele porque eram Hackeds...
Bom Nunca vi um video desse e sei que nimguem vai se interessar em me ajudar, mas a esperança é a ultima que morre.
To precisando de um video da The Explorer Society Quest, pq eu to pretendo fazer se alguem puder vlw!
alguem tem o video do taifun matando o imargam? ek 203 vlw!
Alguem ai pode por link de um team indo banuta, e se poder de uma war em venore de qualquer word.
presiso de videos de tumbas com scarab to presisando muito vou por p.a. mes que vem e quero saber onde é como chegar oq tem se da wast com que arma ir que skill pra ir lá sem wast que lvl eu aguento e tal se a;guem tiver agradeço thx agradeço desde já
alguem sabe onde fica a loja em edron q da pra vender os bat wings
help plx !!!!!!!!:confused: !!!
Alguem poderia faazer um video mostrando as caves de Dwarfs de Karz?É que eu soube que por la tem uns beholders e draggys, ai sei la...
Mas espero que me ajuda, valeu!
ae galera
qm tiver quest completa
da Meriana Quest e da Pirate Outfit
posta aki..
vlw!
Aew, gravei esse vídeo há pouco tempo com o pally do meu amigo, caçando em Poh... ele tem level mais baixo que o seu, mas já dá pra mostrar o que é seguro pra vc caçar =] Flws espero que ajude
http://uploads.tibiabr.com/download....13e16cf6ca3019
Ahhhh... já ia esquecendo! Hail Bryant e Hail Lakers... quem sabe no ano que vem a gente não vai mais longe nos playoffs... =/ odeio Nash xD
Alguem ae tem o tibia cam do MDW fazendo a POI poem o lonk aki no topico aki plxxx
se alguem ae tiver o video...com tutorial de como caçar em poh...
nas partes...
Ciclops , Minotauros , ghouls , skeletons...
Sem pegar Dragon..Giant Spider...
post ae...
por favor
vlw
;)
queria um video de um kina do lvl 30+ ateh 65- kçando nas tartarugas /tromback (sei lah como escreve)/scarabs/ e em lugares free's tbm tirando a dc pq eu jah conheço lah ty.
Queria um video do Pirate outfit full contando com as ilhas de Nargor etc...:riso:
Gostaria q alguem postasse alguns videos de antigas wars...
Quando n haviam skulls nem Ban e com a versao do tibia dos videos! :P
Brigadao ;]
Vlw ae :riso:
alguem poderia postar hunt em Vamp Hell?
keria saber como eh o lugar e os respawns...
de preferencia sorc...
cara pega o procurar e procura vc axa sim eu tbm to precisoando soh q pra mundo non pvp xD
quem tive movie dele ae me passa o link, pq parece q ele pd da resp em 2 lugares daquela torre lá só quero confirma o lugar :-)
Bruce Leroy
Lvl 53 Skil 90/73 ML 17
:bow_arrow
aewwwwwww
vejo muita gente aqui pedindo videos de hunts de paladin e etc..
então, como eu sou pali, decidi fazer um video pra ajudar o pessoal novo com char pali a como treinar ^-^
Link do video:
http://uploads.tibiabr.com/download....9ea2c326a6a7d5
é bom deixar na velocidade média...
eu tbm dou umas dicas ai pra facilitar mais ainda
não faça um pali se for deixar ele meia boca XD
ADIOS AMIGOS
entrem : www.flogao.com.br/bruceleroy
Cya
Quem quiser, peça algum video de caça, quando der eu posto aqui pra galerinha :P
:eek::10:
=]
1º?
cabuloso em xDDD
tbm to fazendo 1 pally ai em calmera xDDD rox
so 1 pergunta com q skills começo a treinar nos cyc?
eu comecei a treinar direto com cyc .. fui com spear no 1º dia ... vi q n dava certo pq eles morriam rapido d+ , ai compre small stones e comecei..
Skill tava 72.60 se n me engano ... pra guenta com cyc de boa sem se preocupar é no minimo 60 mesmo
flw vlw por assistir ai ^^=]
mais antes disso vc treinava aonde?
eu ficava matando urso de fist ai ficava upando ml , shield e fist fighting... c vc ver o meu skil de fista lá é quase 40 =]
eu gastava td soul fazendo flexas ai eu ia caçar em fibula pra enxer o soul dnovo .. e fikei assim ate pegar o shield 60
||
*
Hahaha
Grtz. :D
Pally upa skills bem + fast que kina
¬¬
Abraços.
começei a Explorer Society Quest mais na parte de kazz n axei nada na prisão :S
se alguem souber, help pls
vlw
poxa.. eu tbm quero fazer mais.. quando eu xeguei na parte de kazz. "2º missão" ja n dei conta mais..
tem q axar um kra na prisão de kazz e pegar algo com ele.. mais nunk axo esse kra :(.. vc ja xegou ate ond nessa quest?
In theme in execution so as 4 Anihilator Aldora mag's
World is BTW.To pvp but they collapse UE xD
http://www.**************/file/f33hdt
Movie in format avi.
I salute!