i ae galera alguem faz 1 set minthril pra mim? eu pago d fe msm por favor so novo no jogo ainda
Versão Imprimível
i ae galera alguem faz 1 set minthril pra mim? eu pago d fe msm por favor so novo no jogo ainda
o eurai ta on ai neh? o pod me da 1 ajuda la no runescape? eu keria 1 set mirth eu pago por ele ...plx :)
Daew galera vendo 5100 mil iron arrows msg me in jogo qnt pagao por elas? meu nick im game e Lohil
Cara, tô pensando em voltar a jogar Rune. Só não gostei de uma coisa: perca de equipamentos quando morre.
Mas da pra jogar de boa sendo free ou você sofre pra upar que nem em Tibia? E no PvP? Premium leva mais vantagem ou da para ter um combate justo?
Não sou contra premium, mas acho que quando exageram muito, o jogo se torna extremamente desigual.
Cara, comparado com tibia, a penalidade do runescape é baixa, você não perde xp de nenhuma skills, mas perde ekips, mas se você saber jogar bem, cata dinheiro facinho.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Tipo, members tem muita mais vantagens, mas em relação ao PVP, os members só podem usar os itens de members em mundo de members (Eita porra!), ou seja, quando você for PK, nunca vai dar de cara com um members com ekips de dragon te atacando. :thumb:Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Opa, acho que vou jogar Runescape, tipo, sou noobzin, eu sei passar da Tutorial Island, ai depois eu só fico matando Goblin (isso quando eu jogava) o que mais eu faço?!?!?!?!?!!
Muitas coisas oO ,se pode treinar todos os seus otros skills , fazer quests etc.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Muito indeciso eu to , to com vontade de voltar , ai eu entro e da uma desanimada , sou lvl 75 axo que vou voltar sim , to quase lah.
ow moçadinha, esclarecendo aqui pra voces:
nobre valente - em runescape vc n sofre tanta desvantagem se n tiver membership, vc pode pegar o lvl maximo sendo free account sem nenhum problema eh soh saber onde treinar, é claro que member sempre tem akela vantagenzinha que t faz ficar babando <castle wars, guerrear por guerrear, não perde nada nem ekips e n gasta food ainda por cima, por exemplo>, sobre o pvp, a unica diferença eh que em member's worlds vc toma e dah hits mtu mais fácil, pq as armas tem special atk, ou seja "em member vc mata e morre muito mais que em free", pq free n tem special atk, oq faz ficar mais dificil dar um combo "fatal", mas nada que uns lvl's de strenght a mais não resolvam =)
lucas seta - vc tem q conhecer mais sobre o rune rapaiz :D, vc soh jogou 00000.2% do jogo, te aconselho, assim que passar da tutorial island mandar msg pro Galfgarion15 (mais conhecido como "eu"), assim eu te arranjo um iron full set, e t dou umas dicas pra vc começar, te ensino como treinar as skills e etc, nada mtu complicado =)
20-30eaCitação:
Postado originalmente por Lohil1
se quiser eu compro por 20ea.
podem acreditar o galf manja do jogo ^^!!!Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
Aee, lembrei da minha senha do meu usuario aqui no tibiabr.
ahueiaHIUEHAuihu