Começou o evento dos iniciais, está aparecendo bastante. Ainda não tenho a terceira evolução de nenhum mas já tenho bons pra evoluir e só falta as candies do Charmander pra eu fazer tudo de uma vez.
- Finalmente peguei um Pikachu edição limitada com IVs bons e ainda veio lvl alto, vou fazer um Raichu com chapéu e upar até o máximo pra jogar nos ginásios que derrubam rápido, só pra mostrar mesmo.
- Estou com várias pendencias pra evoluir aqui, vou evoluir tudo de uma vez.
- Tenho finalmente um novo Rhyhorn que eu peguei no ovo, IVs 82.2%. Se eu upar até o máximo vou gastar em torno de 94k Stardust e 100+- candies, não sei se vai ser waste, porque eu sinto que eu poderia pegar um melhor, mas faz muito tempo que estou procurando um Rhyhorn bom. Comparando um Arcanine que eu tenho com o mesmo IV, a diferença de CP em relação a um 100% é relativamente alta (100-150CP~ no meu lvl), como o Rhydon tem ainda mais CP, talvez a diferença seja maior.
- Peguei mais uns 3 Dittos nesse meio tempo, mas nenhum bom ainda.
Até que tinha bastante gente jogando hoje, provavelmente porque os lures estão durando 1h nesse evento.
01-01-2017, 18:00
Pap's
Apesar do tópico estar devagar e além disso faz tempo que não posto aqui, irei atualizar alguns eventos que me lembro.
Vim passar o fim de ano na praia e já consegui pokemons novos. Em dois dias consegui fazer 2 Cloyster e 1 Dewgong. No primeiro dia também capturei um Hitmonchan de 1550 de CP (eu tinha um de CP 89).
Ontem usei um lucky egg e consegui pegar o level 30, cumprindo minha meta de pegar esse level até o final do ano. Além disso, meu Machamp está sendo encaminhado (já estou com 80 candies, cheguei aqui com 20-25).
Consegui 3 babies já: 1 Cleffa e 2 Pichu.
Agora estão faltando: Machamp, Kabutops, Omastar, Porygon, Hitmonlee, Chansey e Aerodactyl. Uma pena que os Porygon só apareçam longe do meu ap e os Hitmonlee que apareceram aqui na avenida foram em horários que eu não podia pegar. Enfim, até ir embora espero ter sorte de pegar pelo menos um dos ovos de 10km.
01-01-2017, 18:18
Allan Kreed
Para mim falta Lapras, Electabuzz, Lickitung, Igglybuff, Cleffa, Pichu e Smoochum.
02-01-2017, 08:09
Pvzin
Bom, com o evento dos starters eu finalmente consegui candies pra fazer o Charizard. Das evoluções iniciais, esse era o único que faltava.
Dos baby só me faltam Igglybuff, Togepi e Elekid. Quero rachar pelo menos uns 3 Togepi pra poder fazer o Togetic, hue! O foda é que tem uns 3 dias que tô num azar lascado e tá custando a dropar ovo pra mim...
Minha dex, no entanto, já tá quase pronta. Tirando os babies e o Charizard que já tá completo, faltam só o Machamp (que por aqui é relativamente fácil de conseguir), o Dewgong (que é tenso pra caralho, já que aqui só rola Seel se der sorte de tirar em ovo) e o Omastar (que já falta metade dos candies pq tô com Omanyte de buddy, hue).
Eu ando dando sorte com ginásios também. Tem quase 2 semanas que tô mantendo, pelo menos, 5 deles. O número já foi maior, chegando a 8, mas diminuiu pra hoje. Só que tem uns 2 ginásios aqui perto fáceis de serem treinados e vou dar um pulinho por lá em breve, kkkkkkk!
02-01-2017, 10:22
Danger_Crazy
Mais um baby, faltam 4 agora (Elekid, Smoochum, Cleffa, Togepi):
Nova atualização do Pokémon GO, oficialmente não tem nada de novo e nem as correções de bugs que o povo precisa (tipo o que congela a tela quando inicia), mas no data mine encontraram 38 novos moves (tanto no código como assets), itens de evolução, mais acessórios, mais coisas sobre shiny e gênero, UNOWNs, etc..
Não quero nem ver a piada que vai ser toda a vez que alguém pegar um pokémon com o ataque Zé Pikeno.
Parece que a Niantic está salvando tudo para lançar junto com a segunda geração, talvez porque muita gente vai voltar a jogar nesse momento, mas esperava bem mais para o primeiro update do ano...
Então parece que eu me equivoquei em achar que eu poderia evoluir meu Scyther logo de cara... Provavelmente precisarei de um Metal Coat igual no Pokémon Crystal.
06-02-2017, 23:36
Nikolai Bazarov
e ai? tem algo novo no jogo ou previsão de ter?
queria voltar a jogar, mas se tá na mesma coisa de sempre nem vale a pena...
07-02-2017, 01:38
Danger_Crazy
Tem um monte de coisas pra chegar: gender, shiny, 2nd generation, outfits, etc..
Mas parece que eles vão lançar tudo de uma vez com a segunda geração, talvez porque muita gente vai voltar a jogar com os novos pokes.
15-02-2017, 10:32
Danger_Crazy
Segunda geração chegando essa semana.
Novo sistema de captura, novas berries, 80+ novos pokémons, novas customizações de avatar, itens de evolução nos pokestops (dos que precisam na 2nd gen, como Metal Coat do Scyther).
Não duvido que já tenha gender e shiny também, já que estão no código faz tempo.
São 100 novos pokes na 2nd gen, 6 são lendários e 8 já estão no jogo (babies), então sobram 86, com certeza já são todos os novos.
Trainers,
Chikorita, Cyndaquil, Totodile, and many more Pokémon are nearly here! Starting later this week, you’ll have the opportunity to catch more than 80 Pokémon originally discovered in the Johto region in the Pokémon Gold and Pokémon Silver video games. We’ve also implemented some new features to enhance your Pokémon GO experience.
Additional Pokémon: More than 80 Pokémon that were originally discovered in the Johto region in the Pokémon Gold and Pokémon Silver video games, as well as Pokémon with gender-specific variations, will start rolling out in Pokémon GO.
New Evolutions: There are now more opportunities to evolve your Pokémon in Pokémon GO than ever before. Some Pokémon originally discovered in the Kanto region will soon be able to evolve—into Pokémon that inhabit the Johto region! Be on the lookout for new Evolution items at PokéStops, which you’ll need to evolve some Pokémon.
New Encounter Gameplay: When you encounter Pokémon in the wild, don’t be surprised if they react in new ways as you’re trying to catch them. You’ll also notice the addition of new item carousels that allow you to select Berries and Poké Balls directly from the encounter screen. Hone your skills and catch those elusive Pokémon!
New Berries: Pokémon enjoy eating Berries, and you’ll have the opportunity to get two new Berries by spinning the Photo Disc at PokéStops—Nanab Berries and Pinap Berries! Giving a Pokémon a Nanab Berry will slow its movements, making it easier to catch. The Pinap Berry doubles the amount of Candy you’ll receive if your next catch attempt succeeds.
New Avatars and an Expanded Wardrobe: Now you’ll be able to give your avatar a complete upgrade! Customize your look with a whole new selection of hats, shirts, pants, and other items.
Be sure to use the hashtag #PokemonGO on Twitter to share your experiences as you explore your local neighborhoods with family and friends. We can’t wait to see the Pokémon you catch!
--EDITED
O John Hanke disse esses dias em uma entrevista que se não fossem os problemas com o servidor, o PVP ou Trade já estaria no jogo. Ele também disse que o sistema de batalha ainda é "rudimentar", então pelo menos mostra que eles vão adicionar e mudar essas coisas no futuro.
15-02-2017, 11:04
Darkon
Finalmente a nova geração.
MUITO TARDE o lançamento também, Niantic pecou demais nisso, perdeu milhões e milhões de players com essa demora.
Mas enfim, bom update pelo visto, deve dar um bom gás pra muitos voltarem a jogar, inclusive eu.