Ta meio baixa as skills pro seu lvl! Treina com Slime. Meu EK lvl 41 ta 68/68 to treinando até 70/70.
Versão Imprimível
Ta meio baixa as skills pro seu lvl! Treina com Slime. Meu EK lvl 41 ta 68/68 to treinando até 70/70.
Com skills 60/60 da pra dar início ao treino com slimes?
Bem estou com skill 70 e estou treinando em slime.
O skill apenas sobe 15% por hora, esse valor e normal?
Olá, meu knight tá level 14 57/57. Tô treinando de crowbar balanced fighting no resp de minotaurs e rot de folda (-1), só que quando eu mato todos, tem que ficar esperando pra dar resp denovo e isso atrasa muito o treino, qual lugar que tenha minotauros eu posso treinar sucegado? FREE ACC
Segundo a calculadora do Tibia-Stats, você demora aproximadamente 500 minutos para subir do skill 70 pro 71. Assim, fazendo os cálculos, você uparia 15% a cada 75 minutos, portanto o valor é normal :y:
No térreo da Mino Tower (perto das Dwarven Mines) tem respawns bons de mino. O problema é que o respawn é bem manjado, daí costuma circular vários players por lá.
@Godo~
Sim, sei onde é, amanhã vou ver se lá é bom pra treinar, qualquer coisa eu puxo os minos pra um canto se tiver muita gente.:y:
Não deu pra treinar lá, tinha um cara, to rodeando rodeando mais não acho lugar bom pra treinar, acho que vou voltar pra folda mesmo =[
@Cavaleiro~
Estou usando crowbar balanced, mais tenho 'club' na bp, no momento meu primo teve tempo e sumonou monk pra eu treinar, estou de club balanced, hehe, quando ele tiver que sair vou ficar nos dwarfs na cervejaria de crowbar balanced mesmo, fazer o que? :(