O kra entra no dp, poe o TH em cima da caxa. TODA VEZ Q ELE ENTRA NO DP ELE FAZ ISSO, PARECE RITUAL
Versão Imprimível
O kra entra no dp, poe o TH em cima da caxa. TODA VEZ Q ELE ENTRA NO DP ELE FAZ ISSO, PARECE RITUAL
a antiga quest do th era por ae ;)Citação:
Postado originalmente por Kenshin Slytherin
ahuahuhaha 1 de fevereiro pq ? e vou voltar a repetir o que eu falei, eu tenho total certeza absoluta que alguns daqui estão totalmente ENGANADOS, na minha opnião a quest é bem simples de fazer ou melhor não muito simples mais uma dica que eu vou dar para vcs é o seguinte que tem que intender bem o inglês e saber as palavras chaves para isso, QUEM SOUBER BEM O INGLÊS CONSEGUIRÁ TER SUA QUEST =)Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
bom eu sei que muitas pessoas não vão acreditar em mim, mais tem raão, algumas quests que o pessoal falam daqui deve ser outro objeto raro mesmo, mais não tem nada haver com a TH ahuahuahuauahuhaa e o bizarro de alguns que insitem tanto e ninguém faz nada ou melhor quase ninguém sempre querendo pegar level e ser o mais forte que a bubble! quer mais o que ? se tentarem em conjunto concerteza nós todos iremos achars 6 quests raras....... alguns de um modo simples outro de modos normais mesmo!!
nussa, andei passando pela net, e axei isso, uma ss, com varios ekipes, mas mto importantes e mto raros, nunca vistos antes por ninguem!!! mas nem sei c algum HL conseguiu v um desses na vida, ae tem ekipe d+, e no texto originau, eu axei isso:
Existe?
Para celebrar o sexto aniversário da guild Alliance of Free Tibians, a segunda guild mais antiga do Tibia, fundada em setembro de 1998, eles prepararam uma exibição de ítens raros de sua coleção. Essa foi a sala mais atrativa, entre muitas outras. NÃO é montagem e aí está a prova de que estes ítens existem. O membro da guild que estava no local, informou que eles não podem dar informações de onde pegaram os ítens e que existem muitas coisas escondidas no mundo tibiano.
Retiramos essa imagem de um vídeo que está circulando por aí.
abaxo segue a ss:
http://www.gbhacks.entrada.com.br/tibiabr/th.png
ja tem um topico grande sobre o mesmo assunto, entao vou fundir.
para d fla mer**, n eh por q a pessoa eh menos d level 20 q ela eh novata, por exempo eu, entro td dia aki no forum, aprendo mt td dia e so lvl 12,mais oq vc naum sabe eh q eu tenhu um lvl 21 tbm, ou seja a pessoa pode t otra conta,intaum n fla do q vc naum sabe,fla sobre a th e kla a boka manu
na pag 166 tem um ss q me chera montagem, mais naum eh eu axo, pq ta os item tao po ladinhu encima da caixa, certinhu...será q o th jah tem dono? será,será?? :10:
tipo eu num sei nada de ank mais em venore onde eu moro temuns cachorrinhu tbm q eu sonho em sabe pra q eles servem achu que a gente tem q ativa o botaum de tras pra eles ativar os da frente e um kara puxa a alavanca
quero fazer isso um dia quem sab o thunder ta lah hHIUAEHhAIEiHEAIAHEI
Li o forum e vi q pra entrar no basilisk precisa de uma alavanca pra ativar a ponte pra ir pra uma ilinha no meio do fogo. fui la na prisão de kazz e achei uma alavanca sendo q ele fika do outro lado do fogo é de "impossivel" acesso.
Foto abaixo:
http://img177.exs.cx/img177/5461/alavanca7sg.jpg
Largartixa... tem um detalhe ali perto que você não percebeu...
Tem um jeito de chegar nessas alavancas sim, mas eu ja tentei e não deu em nada. Falta alguma coisa :rolleyes: