eu postei um tuto pra OF aqui... mas é pra 7.41 acho. procura nos meus posts que vc acha. tá bem completo... ando por tudo e tal
flw
Versão Imprimível
eu postei um tuto pra OF aqui... mas é pra 7.41 acho. procura nos meus posts que vc acha. tá bem completo... ando por tudo e tal
flw
Eu tinha um vídeo de um kina, que solo metade da anihi~ sozinho, porque os 3 carinhas morreram quando o primeiro demon tava com a vida vermelha, ele mato os dois, e fez a quest sozinho :)
qwuero um vidio de hunt de dragy com summom.......
que seja em lugar pra free acc...
=]
Aê to pensando em ir scarab com monk... alguém pode fazer um video aí pra mim ver como é plz?
Sou MS lvl 32 já dá pra ir sussa né? Gravem ai se der... valeu antecipadamente ^^
plz postem o video da demon hunt do sigismond took com o gnomo mind de pacera e da dh quest gravada pelo gnomo.... os videos ja foram postados mas os links ta kebradu..... vlw desde ja :)
aee qria pedi pra alguem filma a quest da dark catedral sem spoil!!se ja existe o video completo me avisem por favor !!vlw!!!
"filmar a QUEST da dark cathedral SEM SPOIL".
Está pedindo pra fazermos um omelete sem quebrar os ovos.
Não matar a ovelha e nem deixar a onça morrer de fome.
O único lugar da face da terra que isso é possível é: BRASIL.
Mesmo assim tá difícil... eu por mim pediria um vídeo de rota segura pra ir pra Dark Catheral... a partir daí vc mesmo explorava.
oq eu quiz dizer com isso era naum começar de longe mostra td a dc etc....soh mostrar a quest ou entaum se ha ou naum uma old widow nela
Pior ainda!
E... mesmo que vc consiga "estritamente" o que vc pediu, se a quest não for a do tipo "clássica e mais procurada", vai lhe valer nada saber a sala final (Tal qual saber a sala final da annihilator e da Vocation quest).
O que vai fazer se achar o treco, ficar rodopiando pra ver se acha alguma coisa caso o "baúzinho" não seja evidente?
Keru um vidio de um druid/sorc caçando com summon de monk no segundo andar de cyclopolis.
Segundo o Nightmare Elf, esse é um bom lugar pra caça porém nunk fui.
Posta aew plx!