o topico acima deve morrer pq a tia da avó da mae do pai do tataravô da irma do pai do pai do pai do avo do meu pai disse pra mim q deve por celular.
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq a tia da avó da mae do pai do tataravô da irma do pai do pai do pai do avo do meu pai disse pra mim q deve por celular.
O topico acima deve morrer porque ele tá querendo mata alguém com muitas palavras ao mesmo tempo, por motivos absurdos.
O.T.A.D.M. pq ele nao compreende q minha familia tem uma grande duraçao, e até componentes do seculo 12 ainda estao vivos.
O topico acima deve morrer porque ele provavelmente deve ter parentes que foram desde cruzados até traficantes de papel de seda.
o topico acima dv morre pq eh um tk jovem
o topico acima deve morrer pq faiz algumas horas q nom posto aki
o topico acima deve morrer pq faiz algumas horas q nom posto aki
o topico acima deve morrer pq
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
o topico acima deve morre pq estou semi-retired daki e do forum a partir de oji, mas de vez em qdo eu venhum aki pra da uma tkdinhas, intaum t+
O topico acima deve morrer porque MOMENTO BLOG:
Ontem teve uma super-balada onde eu catei umas sete garotas (acho que oito, nem lembro direito). Ao chegar em casa, fui ate minha cama, onde durmi o resto do dia, só acordando agora ^^"