eu tava 36/8 de vayne e consegui perder hoje HEAIHHUAHUAHAU
nem acho ruim quando perco jogando bem (a não ser ranked) pq sei que se dependesse só de mim ganharia, eu acho ruim msm é quando sou eu que afundo o time
Versão Imprimível
eu tava 36/8 de vayne e consegui perder hoje HEAIHHUAHUAHAU
nem acho ruim quando perco jogando bem (a não ser ranked) pq sei que se dependesse só de mim ganharia, eu acho ruim msm é quando sou eu que afundo o time
PaiN Kami:
Yea, mudanças de planos, não vamos jogar o TSM Invitational. Não aconteceu nada de mais, só ponderamos todas as consequencias de jogarmos essa semana e decidimos que não valeria a pena por alguns motivos.
Sorry por desapontá-los e não avisarmos antes.
In other news...
Reimu/Yukari são muito OPs no Imperishable Night
Eu achei muito estranho a Pain primeiramente ter confirmado a sua participação, jogar um campeonato assim (que tem muitos jogos e dois dias) iria atrapalhar bastante a preparação/treinamento pra Gamescom apenas pela possibilidade de adquirir algum dinheiro, não vale a pena.
Link do campeonato?
http://www.twitch.tv/tsmtournaments/popout
@PaiN
Acho que eles podem não jogar pra não mostrar comps e tal, além do fato que eles tem que treinar muito, e eu acredito que eles possam estar indo para o mundial sim..
Ah, você é o InsanityKiller, tudo faz sentido agora EASUHESH
Na real eu farmei muito mal, o Mundo me zoneou bonito, eu tava quase 35 cs abaixo da outra cait, a diferença é que nas tfs eu tava melhor do que a outra cait, mas no final o que ganha jogo é o cs, e isso fez falta pra mim no final.
Ou eu melhoro meu farm ou fica complicado querer jogar de adc...
Deveriam colocar o time PROZORD que ganhou o campeonato mais disputado e esperado do ano, o 3º Campeonato de LoL TibiaBR.
Zuera galera. kkkkkkkk
Berg fica falando assim, mas na hora do game ele nos surpreende.
@Edit: Farm é um desafio pra TODO Adc, joguei contra um Ezreal que não sei como tinha 125 creeps em 16 minutos de jogo... fiquei p... tava na melhor das minhas performances mas n consegui passar.