http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...71512140_n.jpg
Já começou?
Acho que vou perder este jogo pelo tempo, depois me passem...
Versão Imprimível
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...71512140_n.jpg
Já começou?
Acho que vou perder este jogo pelo tempo, depois me passem...
a TSM, CLG e etc... não vai participar né?
Já está quase acabando o primeiro jogo. Split push sendo muito bem usado pela Pain.
Não sei, a classificatória Americana ainda não aconteceu, lembrando que muitos times preferem não participar pela viagem, a M5 mesmo não quis participar da Europeia. (pra mim o melhor time Europeu)
Porque não? o.o
#EDIT
Não é a Fnatic, é a SK
Fnatic ta de férias
Kami é um jogador excpecional, o cara tem 15 ou 16 anos, diria que um dos, se não o melhor do Brasil. A teamfight da paiN foi muito bonita, na real, muito bonita. O Sn0wlz joga muito bem também.
Alguém vai na IEM? É quase certeza que eu vou.
gg pain
dat zhonyas do kami
Acabou-se, 2x0 pra Pain, sendo que é melhor de cinco.
Basicamente eles já se classificara, muito improvável e MSB ganhar 3 jogos seguidos da Pain, sendo que é muito raro eles perderem, magine 3 seguidas.
Eu ouvi esse boato, que a Fnatic se classificou mas não quer vir, ai viria a SK que foi quem perdeu a vaga pra Fnatic no último jogo.
Eu vou.
Eu vou na IEM, mas acho que vocês não gostam de mim, então..
hehe
O kami pra mim é o melhor mid, tem outros do mesmo nível sim, mas ele se destaca bastante.
#BRYAN
Fnatic ta sem o ADC eu ouvi falar, o Mit que falou..
Um cara que faz stream ( esqueci quem foi ) ai falou que eles não querem vir porque não gostam do Brasil, mas ai já não sei.
E há quem fale mal do meu tf haha, o kami stompa com qalker champ wtf.
É claro, eu já estava nervoso ( feedei os trolls da taverna ), ai eu entendi que ele disse que eu não sei jogar e que preciso aprender antes de falar algo, mas agora to calmo e sei que falei bosta..
Mas se tu fala que é ruim, ve o mit ou o elementz jogando, ai sim.
Queria mt ir, maldita Dilma e sua greve..Estou em aulas, comecei essa semana..
Bem que podia ter uma IEM Rio de Janeiro heim, te garanto que o Rio é bem mais atrativo aos gringos do que SP..
Uma prima minha que faz jornalismo conseguiu a vaga de imprensa na CP..
Mas me diz que gringo além dos jogadores vai vir?
Uns 100 no máximo, no ano passado eu não percebi que tinha algum ( no de SC2 )
Eu não disse nada ofensivo, só tentei te explicar o motivo dela ser um suporte inviável mid/late game, mas você só ignorou e deu trash talk, e ElementZ é um baita jogador, tem jogador que com qualquer campeão fica OP e MIT só tentou imitar ele, eu vi ele jogando de Elise suporte e ele perdeu o jogo.
Tanto que já vi um Koreano em uma stream ficando feedado jogando de Karma na mid lane, vendo isso vai achando que é viável e vai tentar fazer o mesmo, vai ser um massacre.
É que a Campus Party, que nem no ano passado, vai ter a IEM simultaneamente. E CampusP não tem no RJ.
Esse IEM é o maior campeonato de LOL do mundo?
Se for, quem é o atual campeão?
Não, o maior camp do mundo é da própria Riot
#DUDUX
Badmaner :(
O maior campeonato de LoL é a própria Seasons :S
O ano inteiro tem classificatórias no mundo todo para o campeonato do final de Season da Riot. Tanto que a premiação do campeonato final da Season2 foi de 3 milhões. (Taipei Assassins ganhou)
Sim, no more Froggen, só a CLG.NA ainda existe.
Campeão da IEM eu acho que não teve, acho que é o primeiro IEM LoL, não sei..
Porque ano passado foi de SC2 e tal..
Agora o campeão da season 2 = Taipei Assasins ( os caras que jogam 26 horas por dia )
qual site que vcs assistem as streams dos br?
Falaram do Renekton ai um pouco mais cedo, vai ter ele no jogo agora.
IEM SP de LOL é a primeira, mas já teve IEM de LOL em outros países.
Eu vejo por aqui: http://pt-br.twitch.tv/directory/gam...20of%20Legends
Trocando Draven por Graves, só não tiro o som pra poder dar risada dos fails do Toboco =P
Aliás, sobre a antiga CLG.EU, eles já foram contratador por outro organização (que era focada em SC2). É tão alto nível essa organização que todos jogadores vão se mudar pra Alemanha para treinar juntos todo dia na Game House deles.
http://ligadosfans.com.br/ex-membros...-evil-geniuses
Esse povo joga muito.
algum time brasileiro já conseguiu algo no camp da riot?
O server Brasileiro é novo, ainda não teve chance de time Brasileiro se classificar nos campeonatos da Riot, nem teve classificatória, nesse ano eles vão ter.
Tanto que na Season 1 não teve nem time Asiático (Fnatic ganhou aliás), ai na Season 2 veio os Asiáticos (que aliás um time asiático ganhou), e na Season 3 provavelmente tem também time Brasileiro.
capitões,esse toboco manja
se a final da iem nao fosse dia 28 (segunda feira) eu iria
ultima pergunta agora
o narrador falou do campeonato brasileiro e talz.
quem é o atual campeão? a pain?
Pain agora foi bem tryhard, quase todos pegaram seus melhores campeões, sendo que o melhor campeão do Brtt é Draven, do Mit Janna, e do Sirt Lee Sin.
Questão de curiosidade o melhor do Kami é Anivia e Tittu Riven, só faltou isso pra ser mega tryhard.
Vish, essa já faz um mês.
Foi a Ignis, Nox ficou em segundo, Pain em terceiro, quarto Insight. (Eu fui assistir em SP).
Você deve ter confundido pois a Nox que ganhou o último presencial offline, que foi o da Nvidia.
Ao menos, eles ainda são o mesmo time LOL
sei lá, só sei que foi alguma vti, quando teve a final eu tava viajando e nem deu pra ver
e falar que os cara da pin foram tryhard é foda, final de qualify valendo vaga na IEM, como não ser tryhard? asuiodhoiasd
Aliás, o povinho ganhou uma boa grana na BGS, o campeão senão me enganou levou 20 mil dólares. A maior premiação da história do e-Sport Brasileiro.
Editado:
Ops, pesquisei aqui e foi 25 mil.
1º Lugar: US$ 25.000
2º Lugar: US$ 12.500
3º Lugar: US$ 7.500
4º Lugar: US$ 5.000
Quem ae vai pra IEM? Podia ter um encontro