É mesmo, erro meu ._.
Versão Imprimível
Meu pc loqueou e nem to conseguindo jogar nada mais ._. É terrível ficar vendo vocês falando do Platinum e eu sem poder fazer nada ._.
Manteiga.
Uhul, achei um shiny bidoof =D
Pena que NÃO TINHA NENHUMA MALDITA POKEBOLA.
Platinum para vcs:
Estou indo pegar os cara na base dos galactic em veilstone.
Time está:
Torterra lvl 42
Wood Hammer
Razor leaf
Bite
Earthquake
Dig
Slash
Faint atack
Bite.
Peguei Turtwig agora, e já to com ele no 17 (fdp nao evoluiu :( ), Starly no 14 acho, e uma suprema Magikarp* lvl 10.
* Docile, saudades da minha Adamant =(
Alguem me ajuda na Diamont, eu fui pra um tipo de caverna enorme pra escavar, ai tem algumas armadilhas, achei uma que me fez pegar fogo... e to pegando fogo ate agora o.o
Como faço pra parar de pegar fogo ?
É no emulador?
Eu lembro que pelo menos comigo dava isso, o jogo travava nas armadilhas :x
Não sei se dá pra escapar \o
PQP, um pouco antes de eu ver seu post eu fechei o emulador :mad:
Nunca eu pensaria em assoprar no microfone :wscared: Funciona no emulador né ?
edit:
É... fiquei impressionado com essas novas versões, muito bem feitas :P
Essa caverna serve pra algo ? As safiras servem pra tentar pegar os lendários da versão ? (que ainda não sei os nomes)
A maioria das armadilhas do Underground são de assopar/futucar com a Stylus.
Nah entendo do emulador, mas creio que deve ser a mesma coisa >_>
edit
As pedrinhas servem rpa você trocar por decoração pra base secreta, armadilhas, bonecos, etc.. No Underground você acha MUITA coisa, não só as pedrinhas 8D
Fósseis, itens raros...muita coisa. Mas a maioria só tá disponível depois de compeltar a national dex
http://maciel.rogerio.sites.uol.com....s/grilo-bm.jpg
Dou uma Odd keystone pra quem desobri o que eu quis dizer com essa imagem 8D
Anti-Feitiçoquevoltacontraofeiticeiro:
Falando nisso, sabem que dá pra pegar 2 Odd keystones (a pedrinha pra completar a torre de pedra do spiritomb) no jogo né? 8D
Isso sem catar no Underground 8D
Alguem me aconselha um pokemon de água bom em Diamont ? Peguei um Bibarel mas não gostei muito dele =S
E vale a pena trocar Luxio por um Eletkid ?
É o que tava pensando mesmo, pq pelo que tava vendo Luxio não tem muitos ataques elétricos, e vi muita gente falando bem daquela nova evolução do Elekid :P
Sobre o água, eu ate pensei em pegar Magikarp no início, mas mudei de idéia pq sempre pegava ele nas outras versões, ai queria "inovar" com um pokemon novo :o
Alguém me aconselha uma team boa?
Bom, não a team toda, nem sou chato assim rs.
Pretendo ter Torterra, garchomp, blissey e staraptor, os outros dois não tenho nem idéia, já que conheço uma miséria de pokemons dessa geração.
Sem envolver trocas pra evolução:
Gyarados (Adamant) - 156 HP / 108 Atk / 100 Def / 144 Spd - @Leftovers
~ Dragon Dance
~ Waterfall
~ Stone Edge
~ Taunt
Azelf (Timid) - 4 HP / 252 SpA / 252 Spe - @Life Orb
~ Nasty Plot
~ Psychic
~ Flamethrower
~ Grass Knot / Hidden Power Fighting
Elekid só aparece na rota 204 de manhã/dia ? To tentando aqui e nada :/
E pra fazer ele evoluir para um Electivire é na base da troca ? Tem como trocar no emulador ?
Adoro Magnezones *-*
São infinitamente melhores que Luxio, resistem às duas partes de um BoltBeam, tem Zap Cannon e fica quase imorrível se ninguém do outro time tiver Close Combat e se estiver usando Magnet rise.
Flea deve explicar melor, quem tá catando as estratégias é ele D:
Mas eu amo Magnezones, são úteis pra cacete. 11 resistência, tá vendo? ONZE. Só tem, fraqueza a Fighting, Fire e Ground(coisa que dá pra esquecer usando Magnet Rise). Water dá um dano normal e o resto é resistência, fora que não dá pra levar Toxic.
Eu gosto bastante, e usaria numk time 8D
Mas tem q levar em conta o resto pra fazer a estratégia, tem que ver >_>
130 de base stat no Spc Atk significa que ele chega a um máximo de 394 de Spc. Atk
Preciso dizer mais? Preciso.
Prum pokémon elétrico ele tem uma excelente movepool que dá pra beneficiar muito ele e montar diversas estratégias.
Dois moveset excelentes pra ele são:
Magnezone (Modest) - @Leftovers - EVs: 172 HP / 252 SpA / 84 Spd
~ Substitute
~ Magnet Rise
~ Thunderbolt
~ Hidden Power Ice / Hidden Power Grass
Magnezone (Mild) - @Life Orb - EVs: 88 HP / 88 Atk / 248 SpA / 84 Spd
~ Thunderbolt
~ Hidden Power Ice
~ Flash Cannon / Magnet Rise
~ Explosion / Metal Sound
O primeiro funciona simplesmente em colocá-lo em campo num momenoto em que ele possa servir de wall, usar Magnet Rise para evitar EQs, seguido do Substitute. Daí é só destruir o que vier pela frente com o Thunderbolt mais poderoso do jogo. Hindde Power Ice é para Dragons, Grounds, Grass. Hindden Power Grass já tem um uso mais específico para os overuseds Rhyperior e Swampert.
O segundo é puramente ataque. Geralmente serve como lead, ou então bote-o em campo como o primeiro, no momento em que não possa ser contra-atacado. Eu particularmente prefiro o Magnet Rise para eliminar o risco de Earthquake sobre o Flash Cannon. O pseudo boltbeam combo que já expliquei no anterior está mais uma vez presente e dispensa explicações. Explosion é quando você estiver fraco e quiser levar mais um com você, Metal Sound é pra previnir que Spc Walls como Blissey o tornem inútil. Após um Metal Sound, 2 TBs levam a Blissey pro cemitério. (Embora você possa ser mais ignorante e dar 2 ou 3 Metal Sounds, mas cuidado com o Seismic Toss).
Concluindo, Magnezone é um tesão de elétrico e divide o primeiro lugar dos elétricos com o extremamente versátil Zapdos e o pau de toda obra, Electivire. Se ele tivesse um pouquinho mais de Speed, seria melhor ainda que Zapdos.
\O/
Vo pegar um Magnemite depos então, ai tento evoluir, pelo que vi acho que vou conseguir ter um Magnezone no emulador ^^
(a não ser que alguem me fale que só pode trocando :wscared: )
Dúvida: Esse Magnet Rise é um golpe de dano ou que ajuda em algo como na defesa ou ataque ?
Sim, pq eu não entendo nada disso ashusahusahusahushauhsaCitação:
Preciso dizer mais? Preciso.
Sou das antigas, eu só tinha preocupação no level e nos golpes, nunca entendi o resto :/
mas vlw :)
Magnet Rise é um golpe que usa o amgnetismo do Pokémon para levantar ele da arena. Ou seja, é como se esse fosse um Voador, ou qualquer coisa que ficasse acima do chão, pra não tomar ataques tipo Ground.
E pro Magnezone, isso é uma coisa maravilhosa, porque, por ele ganha mais uma resistênica (além das 11 que ele já tem) e elimina a chance de ser morto por um EarthQuake (já que ele tem 4x fraqueza à ataques -ground).
É interessante, uma boa valorizada na defesa PORCA da Blissey, mas ainda assim, eu vejo uma Blissey com uma certa valorização no Spc Atk sendo mais interessante.
Anyway, me fudi. Meu microSD já era, perdi todos meus saves :(:(:( INCLUSIVE MINHA PEARL COM TODOS OS POKEMANS!
Mas já comprei a Platinum original. Só to esperando chegar.
Eu não acho necessário colocar EV's de HP na Blissey, pois sem EV ela já tem um HP bruto (651).
Jogando Platinum, me matando pra tentar pegar o Giratina.
Deixo ele no vermelho e vou tentando capturar. leva tanto tempo que ele se mata com Struggle ¬_¬
Flea, meus pêsames.
Cabei de pega a national dex na platinum ( tive que espera até agora pra captura o Rotom ¬¬ )
adushusda =)
Caralho, não existem magikarps adamants nessa budega? Assim é tenso.
E uma perguntinha, se um poke shiny fizer um ovo, o poke que nascerá do ovo vai ser shiny também?
Meu pc tá arrumando e deve voltar quinta =d
EM BREVE PLATINUM VOLTARÁ, H4H4H4H4H
Manteiga.
Errado. Isso era válido nas versões GSC, em que usando-se do Glitch com o golpe Mimic, Transform, etc.., você manipulava os DVs (Atuais IVs) e conseguia fazer a chance de um shiny nascer cair de 1/8192 para 1/64.
Atualmente com o que faz um Pokémon ser Shiny é um mecanismo totalmente diferente, isso não é mais válido. As chances são iguais.