alguem passa o site do Terraria pra mim ver como é que é?
Versão Imprimível
alguem passa o site do Terraria pra mim ver como é que é?
Querendo ou não, minecraft é melhor que terraria pois você tem uma maior liberdade de jogo, porem o multiplayer deixa a desejar porem acredito que o notch vai melhorar o multiplayer e ai terraria vai ficar na mão
Notch vai abrir os olhos agora é fazer bosses, certeza cara.
Acho terraria muito legal mais é em 2d meu colega, e todo mundo sabe que 3d > 2d pelo menos comparando esses 2 jogos.
Não adianta ficar comparando terraria com minecraft.
A mecânica é parecida, exploração de um mundo gerado por blocos e tals, mas o foco do minecraft é a construção e a exploração e o foco do terraria é o desenvolvimento do personagem e a ação.
ta meio parado esse topico
td mundo foi pro terraria
minecraft>terraria
Se for comparar Terraria e Minecraft só ao olho, você pode ver que os dois são quase iguais, porém se você der uma aprofundada pode ver que os dois são bem diferentes até.
Como o Titus disse, Terraria é voltado mais para a ação, enquanto Minecraft para construção. Terraria é mais "alegre", com maior diversidade de blocos, enquanto Minecraft é mais "sombrio" e tem suporte a Mods. :c
Nota que tanto Minecraft e Terraria foram baseados em algo.
Minecraft é um ótimo jogo, assim como terraria, como já foi dito;
Os dois seguem caminhos diferentes, terraria é um jogo de ação e construção, minecraft exploração e construçao.
Já está na hora do Notch abrir os olhos e adicionar mais coisas ao minecraft porque surgiu um concorrente forte, o minecraft ainda não tem o necessário para se tornar um jogo de ação devido aos poucos monstros que tem no mesmo.
o notch devia investi mais no minecraft, poxa, o notch eh milionario, podia faze mt coisa nele
Acho que muita gente aqui tem uma opnião um tanto mal elaborada sobre o Minecraft e o Terraria, o Notch ja deu algumas dicas sobre o que ele vai fazer como, um modo de aventura no jogo, vai adicionar mais dificuldades como Realistic e Hardcore, no qual em um você terá de comer para sobreviver e em outro se morrer seu mundo já era.
Terraria pra mim ainda está pessimo pra falar a verdade, no multiplayer é como se tivesse uma placa escrita Não roube e do lado todos os itens mais foderosos do jogo, Minecraft também o multiplayer de minecraft em relação ao terraria está Péssimo, exige muito do computador para manter poucas pessoas sendo que o multiplayer é a parte mais legal do jogo.
Agora vamos esperar, minecraft não lançou então é melhor esperar antes de comparar. anyway ja tenho o minecraft e vou comprar o terraria xD quanto mais melhor não é?