UH mole , SD dura tanto bate até que fura, TIBIABR é foda e outros fans sites brasileiros maus tentam um plagio que nem sempre sai igual ,uma vez me peguei pensano site sobre tibia no brasil melhor qe esse nem sonhano!
:wscared:
Versão Imprimível
UH mole , SD dura tanto bate até que fura, TIBIABR é foda e outros fans sites brasileiros maus tentam um plagio que nem sempre sai igual ,uma vez me peguei pensano site sobre tibia no brasil melhor qe esse nem sonhano!
:wscared:
Porque me posibilita ganhar premium, tambem posso ficar por dentro das novidades do tibia, posso ver magias,monstros,skills,loots e faser os dowloads da minha preferencia e por isso o site tibiabr é o melhor site sobre o tibia do brasil!!!!
Até hoje eu ñ vi outro site a não ser o ele o... sempre atualizado TibiaBR é "www" sempre antes da informação parabéns pelo aniversário
Viva em um mundo de aventuras distante da realidade. Viva TibiaBr.com!
TibiaBR é o site q transforma Tibia numa arte sublime.
char: Prince Goth
.
TibiaBR é o kama sutra do tibia.
"Mamãe querida, Meu coração por ti bate como Tibiabr de novidades":yelrotflm
TibiaBR.com facilitando suas aventuras no mundo Tibiano com informação e entretenimento.
Sempre pensei que o TibiaBR fosse apenas um site mais estava enganado, TibiaBR é o semblante de todos os jogadores do simples jogo chamado "Tibia".
TibiaBr é igual coração de mãe,sempre cabe mais um, vem pra cá, fazer parte dessa historia.
;)