Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Nordyco
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet e Legs / BOH / MPA e Avenger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Local bom pra caçar com LUCRO.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Seus skills então bons, só acharia melhor usar uma arma one handed, mas ai vai de cada um.
Um lugar que você poderia caçar por lucro: mutateds humam/rats barbarian camp, magicians yalahar.
Boa sorte!
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Xovs Rovits
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: praticamente 85/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, BOH, MMS...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vai ser a primeira vz que vou por premium time. Queria saber o que fazer, porque é muita coisa. Pra facilitar pra vocês, não tenhu nenhuma quest P.A. nem outifit premium(tnhu tdas as POC's do aflicted) e tenhu uma bag of apple slices. Por onde começo? Eu, pessoalmente, prefiro fazer as quests agr e caçar depois, mas vcs já podem responder o que eu caço.
Seus skill e seu set então perfeitos, não mudaria nada.
Quanto as quests, você tem bastante dinheiro, então o motivo maior de faze-las seria realmente a diversão que elas proporcionam.
Já onde caçar, eu sugiro que faça as tasks, já que você nunca foi premium, não fez nenhuma task. pode começar pelas tasks de mutated rat, da uma exp muito boa com um excelente lucro.
Boa sorte na sua premium!
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: xxx
NÍVEL: 68
SKILLS: 75/70
EQUIPAMENTOS: Relic Sword, DH, Golden Armor, Golden Legs, Steel Boots/Soft ( soft do meu sorc ), MMS
PROVISÕES: 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim..
como eu sei quais hunts devo usar magias de ataque e quais hunts devo só atacar? digo, pra não ter nem muito waste... e nem caçar ao ponto de fazer uma exp/h horrivel por preservar mana.
devo trocar a sword? to com pouca grana, n quero ficar tirando do sorc, até prq caço mais no sorc mesmo, eu tava esperando pegar lv 75 pra comprar avenger de uma vez
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Local bom pra caçar por EXP.. sem ou com pouca waste
e um lugar pra caçar por lucro!
Seus skill então na média, e Seus equipamentos também, só trocaria a steel boots por uma boh. Quanto a sword, se eu fosse você trocaria, são apenas 5k de diferença entre ela e a mystic blade.
Quanto a hunt, eu não costumava usar muitas magias de ataque ainda, normalmente só quando queria gastar dinheiro e obter uma exp melhor.
Quanto ao local de caça, por exp você pode ir dragons, mutated rat com soft. Por dinheiro, você pode ir mutated humans, cyclops em mystrock, minotauros em yalahar, ou darashia (se tiver postman recomendo em darashia, tem uma mail box lá pertinho)
Boa sorte amigo!